parece interessante o "passeio" mesmo.
Versão Imprimível
parece interessante o "passeio" mesmo.
Por mim vamos para as aranhas!!!! Tem essa em sao jose dos hortencio e tem uma perto da oficina que tbm chama trilha das aranhas.. O chopp fica por minha conta!!!
Oi leo, trilhei por lá ha muitos anos atrás, nem vou dizer quantos eheheheheh, mas pelo que sei os piores trechos não são usados em passeios com muitos jipes e gaiolas.
E ahi, comprou a Cherokee ou não? Acho um baita negócio e o frete pela Gabardo é 1.200 pilas.
Abração,
Badia
Josino, fizemos a com barro de dia e a outra a noite, que achas?
Badia
sabado vi uma cherokee laredo, parece, por 13000 na assis brasil perto do big, o marreca tem detalhes.
Pessoal, dia 5 de outubro teremos a nossa 9º trilha noturna da Picada Café, a trilha é de jeeps e gaiolas....estamos com uns projetos de fazer 2 trilhas diferenciadas para ambos. Esperamos contar com a presença dos amigos aqui do fórum...em breve estaremos postando mais notícias, detalhes e vídeos.
Entao marcado, dia 25/08 trilha das aranhas!
Agora uma pergunta, estou vendo a possibilidade de fazer a travessia do taim, no chui. Alguem tem interesse em participar? E em outubro, derrepente podemos conseguir transporte para os jipes.
Abracos
Henrique, me metendo por aqui vou responder, o Taim era aqui em Santa Vitoria e não tem mais, essa do Chui(y) (vai ser a 7) e são 3 dias, sexta deslocamento onde sempre tem uns barros para aquecimento das maquinas, sabado, banhado e um pouco de areia pesada e domingo uma trilha mais curta, mas sempre em lugares bem bacanas.Este ano vai ser nos dias 19/20/21 de outubro e como vou em alguma marcação(limpeza de arvores e galhos) posso informar por aqui ou se quiserem, podem dar uma olhada no face dos BAQUEANOS DEL BARRO, que aos poucos estarão colocando novidades e tem fotos dos anos anteriores.
sempre vem uma turma de POA e NH nessa trilha
Ou quem sabe 3 dias na região de Bacopari-Mostardas, ainda tenho as planilhas do III Raid do Inferno, ou então acampamento com trechos de deslocamentos diários de bate-volta.
mais perto, mais aventura, mais economico, mais isso, mais aquilo, etc.etc.etc.????hein, hein?
Eh,eh,eh
Badia
TRILHAS
Trilha Fazenda Park
Off-Road/Glorinha-RS
A Fazenda Park Off-Road mais uma vez abre
as suas porteiras para uma trilha com muito barro e adrenalina.
O evento irá
acontecer no dia 28 de julho de 2012.
Visando oferecer uma trilha bem
organizada, as vagas são limitadas em 30 jipes e a reserva deverá ser feita
antecipadamente.
Contatos para reserva e
informações
Junior (51)
9675-9245
Rodrigo
(51) 9857-2732