Segue um videozinho da trilha de 4 rios...
Trilha 4 Rios/800m 2011 - Jipeiros de Três Coroas e Taquara - RS Brasil - YouTube
Versão Imprimível
Segue um videozinho da trilha de 4 rios...
Trilha 4 Rios/800m 2011 - Jipeiros de Três Coroas e Taquara - RS Brasil - YouTube
Pessoal fiz um bom pedaço da trilha da praia triste a pé para fazer um reconhecimento este ano, digo uma coisa ta quase intransponível varias erosões com mais de 1 metro sem escape tem que estar com um JEEP MUITO BEM EQUIPADO, cada pedra grande que a água foi cavando ao redor ta bem complicado. Mais para quem quiser um bom desafio....
Como que está o preparo das viaturas pra essa trilha de 4 rios?!
Tem muita pedra e erosão por lá?!
Se rolar ir desbloqueado até encaro essa...
Nanito, não viu o vídeo? parece pesada sim.
Isaia, Joasino and ALL, pelo que sei no inicio do ano o pessoal de Brusque e Itajai fizeram a trilha toda, essa de "fechar" acredito que seja mais uma reserva de mercado dos locais pros locais.
Essa trilha tenho entre as TOP FIVE.
Tô dentro, pode marcar prá depois dos 4 RIOS, ARANHAS e o blocante dianteiro.
Badia
Nanito tu ta te apegando por que não tem bloqueio tu ta brincando né?? Fez coisa muito pior com o graxaim sem bloqueio! Pessoal nem todos que vão tem bloqueio e outra eu acho que o pessoal BADIA ta assustando muito o pessoal!
Com certeza vocês fizeram trilha muito mais pesadas. Acho que tem gente que está deixando de andar com esse grupo pois estão com duvida do que o pessoal ta falando aqui!
Do que conversei com o pessoal de tres coroas, essa trilha tem uma certa dificuldade, mas nada impossivel, muito mato fechado erosao e subida com pedra. vejo que essas trilha que estamos buscando hoje tem que ter um certo nivel de preparacao o carro, nao que um niva com uns pneus 6.50 nao vai fazer a trilha, acho que faz, mas o cara nao pode ter pena de acelerar... Eu ja estou com duas porta amassada, para lama, os mud com uns gomos faltando, por aiUm carro mais bem equipado vai mais tranquilo, passa trabalho mas bem menos.Entao afirmo que eu ja disse, todos sempre serao bem vindos, so que na hora do pega, nao da pra mijar pra tras!!Henrique Josino
É bem por aí Josino. Não adianta ir e ficar com flanelinha polindo a viatura.....
Badia, assim como Marcelo, acho que tu tá assustando o pessoal....
Abraço!!!
ps. a partir de agosto terão mais um parceiro, se tudo der certo.
To no cel. Juntou todo o texto..
Bah! Só de ver o vídeo dá vontade... Mas infelizmente a minha vtr não ficará pronta a tempo... Torço pelos bravos!