Concluido, tbm tem que ter bom senso! Naquela trilha do desmaio tinha degrau de pedra de quase 1mt de altura! Eheh
Versão Imprimível
Concluido, tbm tem que ter bom senso! Naquela trilha do desmaio tinha degrau de pedra de quase 1mt de altura! Eheh
Essa da praia triste sou parceiro de fazer, mas tenho que levar o jipe em cima de um caminhao, rodando eh phoda!
Alguem sabe onde encontro aquelas tomadas 12v com varias saidas? Aqui em poa
Pois é eu estava achando estranho um Cara campeão em Arrancadão, dando pau em L200, com o veiculo praticamente original , fundador do jipeiros do Itu, tratando esse tipo de trilha como pesada só pelo vídeo??:):)
Kkkkkkk pelo contrario pessoal eu não estou assustando mas acho que tem gente que pode estar deixando de ir pois acha que a viatura não teria condição de participar pois não tem todo o equipamento como bloqueios. Que é o caso do Nanito.
Apartir de agosto também irei participar mais das trilhas e inclusive esse ano pelo 7ano consecutivo irei a St Cruz do Sul. Não pretendo fazer passeios pagos porém esse vale a pena. Vale tanto a pena que volto de viagem na sexta e nela mesmo vou a St Cruz depois de ficar 12 dias fora de casa. É uma das poucas trilhas de lavoura que acho que vale a pena mesmo tanto pela festa na sexta quanto pela estrutura.
Queremos ir para st cruz tbm, inclusive o miguelito ta conseguindo umas cabanas...
De repente aqui tu achas, mas demora um bocado pra vir, coisa de 1 mês ou 2...
Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme
Amigos, assustando não, estou avisando, até porque acho muita sacanagem deixar o parceiro entrar numa fria, ou seja Eu saber das dificuldades do caminho e nada falar, ficar quieto, deixar o circo pegar fogo, fazer graça pro diabo, e outras definições prá esta atitude.
Não sou assim.
Cada um sabe da sua capacidade e de seu equipamento (jipe), somos homens livres e por isso ninguem precisa de permissão para ir nessa ou naquela trilha.
Ser parceiro também é não ser peso morto.
Quebrar é do off-road, faz parte, ninguem fica prá trás.
Como Josino, que tem o carro mais equipado do grupo já postou, as avarias sofridas por ele nas trilhas que estamos enfrentando, no meu Trolha falta pedaço no paralamas, no snorkel, as rodas novas de liga estão quebradas e arranhadas, faltam cravos nos pneus, foi-se a turbina, coifa das pontas de eixo, a antena do VHF, etc.etc. isso dos Indios prá cá.
Se os amigos acham que isso é brincadeira que bom, nos encontramos dia 30 na dos 4 RIOS em 3 Coroas, que é mais fácil que os Indios e que a do Desmaio.
Espero que este assunto esteja definitivamente esclarecido.
Abraço,
Badia
All, o Dodger4x4 postou que queria ir nessa dos 4 Rios, alguem conhece ele, pode avisá-lo?
Badia
E aí Marcelo!! Cara, não é que eu esteja me apegando ao lance do bloqueio, é que com o Guaxinim eu moía de leve na trilha e saía no máximo com algum arranhão novo na carenagem. O pessoal aí tá falando que amassa, quebra paralama e não sei mais o quê, o bagulho parece ser heavy. Como a minha viatura é do dia-a-dia, eu evito essas que dão quebra certeira.
Vou ver como tá a minha programação do finde para ir nessa trilha aí com a gurizada! Tenta ir também!!
Abraços!!
É pessoal acho melhor não insistir mais e realmente quem tem que decidir se o veiculo tem condição ou não é o dono do mesmo.
Porisso que não irei conseguir participar de 4rios, Pois estarei aqui em POA apartir de sexta feira mas com um Jimny Cliff zero km todo Original e sem capaz de encarar essa trilha.
Devido a um compromisso na sexta a noite aqui não consigo voltar a Cxs para participar da trilha
Digo, voltar a Cxs para pegar o TJ e ir para trilha