Mas ta devagar isso aí êh chuck!!!! Eheh
sabe que olhando no Google earth depois descobri onde fica o açude , era a direita da onde estávamos, não a esquerda onde o Badia entrou.... Temos que voltar lá.
Versão Imprimível
Mas ta devagar isso aí êh chuck!!!! Eheh
sabe que olhando no Google earth depois descobri onde fica o açude , era a direita da onde estávamos, não a esquerda onde o Badia entrou.... Temos que voltar lá.
Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...notei que estávamos errado...mas sou ficha 1 pra voltar lá :twisted:
[ ]'s
Ta e aquela foto que me mostrou, passa ela pra mim por e-mail. Henrique.josino@gmail.com
Essa??
[ ]'s
alguem vai a Camaquã?
Mais algumas fotos q tirei.
[ ]'s
Pô, prá próxima vamos combinar o seguinte:
- JOSINO, na próxima as LAND tranca trilha largam por último;kkkkkkk
- CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk
Grande tarde de sabado, exelente parceria, maravilhoso churrasco de vala, pena trilha ser mais curta que coice de porco.
Melhor que voltar lá e fazer o Desmaio com chuva!
Quem se habilita?
Abraço
Que nadaaaaa...o que o teu filho fez foi o melhorrr...mas naquela hora já tinha acabado a bateria da minha máquina...mas o zequinha do paulista gravou tudo...só tem q achar esse vídeo...o zeca que gravou disse q vai postar no face, mas eu não sei o nome dele :(Citação:
CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk
Mas do teu tombo eu tirei fotoo kkkkkCitação:
CHUCK- só porque os Troller não trancam tu não fotografa, é isso??kkkkkkk
[ ]'s
Agora vai todas as fotos.
[ ]'s
Ficha 1 Badia!!!