Ficha dois é minha. ... o samuca não se Micha pra pouca coisa Hehehe
Versão Imprimível
Ficha dois é minha. ... o samuca não se Micha pra pouca coisa Hehehe
Parabens pela trilha pessoal!!
Chuck, Fotos Excelentens hein!!! Começa a filmar tbm que tu desbanca o Sombra logo logo hahahahaha
Abraço
Caraca meu, tu Josino e o Chuck de zeca na Land do Pardal, puxaram a trilha todo o dia, trancaram em tudo que era erosão(kkkkkkkkk), basta ver as fotos e agora dizem que eu errei o caminho, é isso??
X2, voces 2 disseram q nunca tinham andado por lá e a gora falam que sabiam????kkkkkkkkk!!
Ahaaa, então levaram medo do banhado, só pode!!!!kkkkkkk
Já que o Chuck se nega a fotografar Troller,ai vai!
Abraço,
Badia
Citação:
Já que o Chuck se nega a fotografar Troller,ai vai!
Abraço,
Badia
kkkkkkkkkkkkkkk...não tirei foto do teu troller mas tirei foto de ti caindo :)
[ ]'s
Em breve o Jeepbom vai voltar a ir na trilhas pra fotografar...aguardemm!!!Citação:
Começa a filmar tbm que tu desbanca o Sombra logo logo hahahahaha
Trilha de Viamão marcadaaa...preparem-seee....o bicho vai pegarrr!!!
[ ]'s
Quando a trilha chuck?
Citação:
Quando a trilha chuck?
1° Trilha em Viamão - RS
Acontecerá no dia 18 de maio a Trilha em Viamão, organizada pelo Jeep Moto Clube Chumbados do Lodo.
A largada da trilha será as 09h00 no CTG Capão da Porteira, RS-040, Km 48.
Haverá acampamento junto ao CTG.
O trajeto vai ser totalmente de lodo, sem nada de pedras.
Trilha bem pesada. Venha bem preparado. O bicho vai pegar. Trilha imperdível!!!!
Inscrições limitadas em 70 jipes para oferecer uma trilha bem organizada.
Valor
Piloto R$ 80,00
Incluso inscrição do jipe e 01 almoço.
Zequinha R$ 15,00
Incluso o almoço
O valor da inscrição será doado para uma instituição de caridade
Contatos
Chumbada (51) 9978-0879
Falcão (51) 8124-3651
[ ]'s
Putz, em principio dia 12/05 marcamos a Trilha do DESMAIO/O RETORNO, dando 15 dias de folga prá galera aprontar as viaturas . . .kkkkkkkkk
Chuck, tu vai sujar o Starc ou vai de máquina de fotografia??kkkkk
Abraço,
Badia
E aí Badia, marcado o desmaio então. Nesse sabado seria o melhor, pois damos 15 dias de folga pra palmares.
Samuca tá loco pra encarar o desmaio...
Abracos
Gente,
Preciso para o Trolley (T4 - 2003) das buchas de suspensão (as mesmas da cabine do caminhão ford cargo) e do amortecedor do capô.
Alguém pode me ajudar a encontrar isso em POA?
Obrigado
Mauricio, compro muitas peças pro meu Troller no Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda, sempre fugindo das marcas chinesas e de segunda linha para peças vitais, rolamentos, roldanas, polias, terminais de direção, etc.etc. Não valem a pena.
Recentemente orcei todas as buchas pro meu 2001, mas ainda não mexi,será as mesmas do teu?
Se forem vou aguardar tua pesquiza, depois decido.
Se encontrares posta onde e o preço,ok?
Aqui no forum tem no tópico dos Troller a lista de peças e os carros a que se referem, é uma bela ajuda.
Troquei ano passado o amortecedor do capo,comprei em uma loja na Azenha, desculpa mas não lembro de que carro era mas se levares o teu eles encontram, paguei 50pilas.
Peças de caminhão minha dica é Esplanada autopeças, na Farrapos, entre São Pedro e Roosevelt, sentido quem vai pro centro.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Badia