Badia enchendo pneus destalonado no Tuia https://www.youtube.com/watch?v=icQym9lLSiQ
Versão Imprimível
Badia enchendo pneus destalonado no Tuia https://www.youtube.com/watch?v=icQym9lLSiQ
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queimou todos os cabelos das mãos.kkkkk
Pessoal,
Alguém teria o tracklog, mapa ou poderia passar os dados de como chegar até a trilha do Jose Velho, 4Rios e 800 metros ???
Abraço
Bem pessoal,
Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.
Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.
ABS
Anexo 430859 Anexo 430860
Anexo 430861 Anexo 430862 Anexo 430863 Anexo 430864 Anexo 430865
Uns vídeos da trilha de sábado! O Samurai do Rodrigo passou na segunda vez (mas não foi filmado). O Wrangler do Léo também passou e o meu Samurai, que têm pneus menores, trancou nos diferenciais e saiu puxado!
Trilha em Igrejinha 1_ Setembro de 2013 - YouTube
Trilha em Igrejinha 2_ Setembro de 2013 - YouTube
Trilha em Igrejinha 3_ Setembro de 2013 - YouTube
abs
Estava bem bacana a trilha valeu, gurizada! Abraços
Bahhhh
Fotinho do YJ no guincho nao poderia ficar de fora hein Bilu !!!!!!
hahahahahah
Show de bola a trilha e a parceria de Voces...
E o melhor de tudo... Wrangler já consertado. Rolamento que trancou foi um Fag 6203 Tambem usado nos Onibus... Tinha em estoque e já troquei das duas polias hehehehe
Sábado que vem é só escolher o lugar p/ andar !!!!
Abraço
Que pena pessoal, não sabiamos que iam andar por lá, na região de Igrejinha/Tres Coroas/São Chico, realmente é um parque de diversões pra quem curte off-road.
Domingo fomos Eu de Trolha, João Aragones de Troller, Meia CJ10 e o PaulistaCJ15, esses números é as vezes que entraram na oficina esta semana.kkkkkk
Passamos por Taquara, e 5kms antes de São Chico, entramos a esquerda prá Jose Velho, tem placa na RS.
Todo o morro a esquerda de quem sobe de Taquara a São Chico, a descer em direção a Igrejinha/3 Coroas é coberta de trilhas abertas pela empresa que explorou a extração de pinos.
Dessa vez entrei antes da Estrada Jose Velho, enganando o GPS do João, onde tem um restaurantezinho familiar bem na entrada e fizemos a Trilha Perdida, mato quase fechando a trilha mostrava que estava sem uso, mesmo por 4x4, show de bola com erosões de quase . . ., subidas e descidas muuito técnicas.
O Josino teria andado de lado de novo . . .kkkkkkk
O legal desse lugar é que margeando a estrada Jose Velho, que liga as duas RS todos as estradinhas se transformam em trilhas, então é entrar e ser feliz, rezando pra sair.
Único cuidado aos sabados são as motos de trilha no contra-fluxo, geralmente enrolando o cabo.
Comparado com a última vez que andei por lá e que deixei meu semi-eixo no piscinão, que chovia a mais de uma semana, achei muito seco.
Andar naquelas trilhas molhadas e com barro é como descer tobogã.
Na próxima avisem.
Breve a galera deverá postar fotos.
Abraço.
Badia
Por que eu ?!
Alexandre, Passei o tel do tio da Camila? Do vitara?