nao é o sirineu esse da foto, o vitara do sirineu é conversivel mas com capota rigida, essa dai é de lona.
Versão Imprimível
nao é o sirineu esse da foto, o vitara do sirineu é conversivel mas com capota rigida, essa dai é de lona.
Encostou atrás do meu Troller e se mandou...
O meu só entortou o para-choque, pq pegou no estepe, mas o dele acho que o estrago foi maior!
O pior foi ter dado no pé sem ao menos dar alguma satisfação!
Isso é foda. Tem camarada que se entorta bebendo e faz umas merdas nas trilhas, outros são barbeiros, e tem os caras-de-pau mesmo!
Isso da bebedeira em trilhas e passeios está ficando problemático, a maioria não vai p fazer trilhas, vão é pra beber mesmo, aí, forçam as viaturas, quebram no meio do passeio, batem nos outros, não puxam a fila, enfim, atrasam todo mundo.
Não sou contra bebidas, eu tb bebo minhas cevas, mas controlado. Vi em passeios recentes, no inverno, 07:30h da manhã, chuvisco e frio e antes da trilha começar e já tinha muitos na ceva e wuisky...imagina no fim do dia e da trilha.....
Fala rapaziada!!! Estamos programando para fazer uma bricadeira no tuia no carnaval estamos com 03 vtr's cofirmadas de Estrela, espero achar e conhecer o pessoal do forum lá hehe.
Agora podem me tirar uma duvida? faz muito tempo que não andamos no tuia, como e onde é o trajeto completo? é so descer ate a lagoa em Nova tramandai e seguir ate cidreira?
Obrigado pela atenção de todos.
abraço.
Roberto,
Não tem erro! Se tiver alguma duvida no WIKILOC tem o track (Wikiloc - trilha do tuia trilha 4x4 trilha - Cidreira, Rio Grande do Sul (Brazil)- GPS track) da Tuia!
abraços
andre
Se eu esriver no RS no carnaval pretendo dar essa banda no tuia, avisem.
Jeepbom - O Guia Gaúcho Off-Road (Off-Road de verdade)
22-02-2014 | 8° Passeio de Verão Arroio do Silva - SC
01-03-2014 | Trilha das Colônias/Horizontina-RS
08-03-2014 | 2° Trilha em Capão do Leão-RS
15-03-2014 | 8° Trilha da Westfália/Tabai-RS
22-03-2014 | Trilha em Antônio Prado-RS
03-05-2014 | 20° Trilha de Camaquã-RS
24-05-2014 | Trilha de Palmares do Sul-RS
07-06-2014 | 2° Trilha dos Rasga Brejo - São Jerônimo
07-06-2014 | 2° Trilha em Nova Bassano-RS
28-06-2014 | 4° Trilha de Charqueadas-RS
05-07-2014 | 7° Trilha de General Câmara - RS
19-07-2014 | 22° Trilha de Dom Feliciano-RS
13-09-2014 | 2° Trilha da Independência/Veranópolis-RS
Show de bola Tchuck, valeu por compartilhar!
My god ! :shock: Vendo os videos e fotos que vim aqui procurar uma trilha de LEVE para a minha Discovery e vejo todos esses entrando na agua e tambem nenhuma Land Rover nem um mero Defender participando aqui no Sul....
Alguem me dê uma mão antes de eu cair fugindo desse grupo de cabra macho hahahha
Alguem de Santa Maria para trocarmos idéias e algumas trilhas ???
Abs
Alguma trilha para o próximo final de semana (carnaval) nos arredores do litoral gaúcho, osório etc??