Brigadão Chuck!!
Abração!!
Citação:
Maurício e Vinícius...tá na mão...trilhas incluidas no calendário.
Vinícius...estive ai na tua terra semana retrasada na Fenarroz...eu estava no stand das Bombas Flutuantes Rio do Sul :)
[ ]'s
Versão Imprimível
Bom dia André!
Não sei te dizer com relação à Palmares pois ainda não participei da trilha deles, pretendo no próximo ano participar.
A trilha em grande parte será realizada em lavouras de arroz e algumas partes em banhados. O deslocamento por estradas será mínimo.
Quanto a valores será cobrado 140 pela inscrição, dando direito a café, almoço e brindes.
A largada está prevista para as 9h da manhã. Caso haja necessidade, faremos comboios espaçados.
O trajeto está bem legal, e o clima nos favoreceu bastante... barro não irá faltar!
Se tiver Facebook, podes ver algumas fotos da marcação e até confirmar presença pelo link do evento:
https://www.facebook.com/events/1432...y_type=regular
Caso não consiga, me avise que posto por aqui as fotos das marcações da trilha...
Qualquer dúvida estou a disposição. Podes entrar em contato via telefone no (051) 8172 2233.
[]´s
Atualizando o calendário de Trilhas
ÚLTIMAS INCLUSAS - JACINTO MACHADO E TUIA
Boa noite pessoal!
Como havia dito a alguns posts atras sobre a nossa trilha, segue o banner do evento.
Blog : amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br
Facebook : www.facebook.com/amigosdanoite4x4
Link do evento : facebook/events
Anexo 468973
Alguem sabe de alguma trilha/passeio pelo Cambara do Sul? Vou me hospedar 2 dias la c a mh esposa e gostaria de fazer alguns passeios nos canyons... Mas alguem tem um mapa ou referencia? Nada pesado, só to com pneus mid hehhee
Ola Toribio, sou de Sta maria também.
Fui cambará do sul no ano passado. É um passeio muito legal.
Se puder visitar os dois canions (fortaleza e itaimbezinho) é bom, mas o fortaleza é mais bonito.
Fui somente eu e a esposa, procurei o posto de atendimento ao turista em cambará do sul e peguei umas dicas com eles.
Não tem mistério, com veiculo alto (fui de ranger) nas estradas de chão (pedras) vai tranquilo.
Não esqueça de levar água e utilizar roupas e calçados adequados a caminhada, porque vc chega de carro até um ponto e dali só a pé subindo o morro.
Bom passeio.
Abraço
Opa santamariense! hehe Aproveito o contato contigo para pegar umas boas trilhas por aqui em SM? Tem algum grupo daqui de SM?
Quando ao dicas, que beleza.. Agradeço as dicas, então vou la na boa e pedirei infos com eles e dormirei por la e acordo e já foi para passeio... Abs
Olá Toribio, complementando o que o Deoclecio falou e ressaltando, tenha sempre água junto contigo, e se tiver sol (calor), protetor solar. Leve junto uma boa câmera, irá tirar fotos maravilhosas.
Tem tb o Lageado das Margaridas que é bem bonito e totalmente isolado. No caminho para lá tem a cascata do Tio França, bem legal tb, com passeios a cavalo se quiser.
Indo para o Itaimbezinho tem o Sitio Querência Macanuda, que vendem geleias maravilhosas, com degustação no local (fale com a Cláudia neste local).
E ainda, para completar o passeio, a cascata dos Venâncios, lugar de uma beleza ímpar! (esta cascata é chegando em cambará pela RS 020, tem indicação antes de chegar, é a estrada que leva pra Jaquirana)
Outro lugar bacana, no mesmo caminho para os Venâncios, tem a pousada fazenda Casa do Morro, onde tem um passeio de quadriciclo bem legal!!
E se sobrar tempo, tem o Passo da Ilha e o Passo do S, daí sugiro pedir ajuda de como chegar quando tiver em Cambará. São lugares espetaculares, vale a pena!
Restaurantes: Tem O Casarão que serve uma truta maravilhosa! E ainda, tem a panqueca (A Taberna), que recomendo não perder!
Bom passeio, espero ter contribuído!
Abç.
Oba, essas dicas vão cair mesmo! E hospedagem alguma ideia? Queria experimentar dormir naquela pousada com cabanas de lonas sabe? Ai fui ver o preço e estando em 250 reais a diária fica meio doideira por cabana de LONAAAAA?????? Vale a experiência??? Ou alguma pousada que possa nos indicar?
Eu recomendaria o Ecohotel, é bem bacana Cambará Eco Hotel | Hotel-Pousada | Cambará do Sul | Aparados da Serra
Atualizando