Que preocupação Nanito!!!!!
kkkkk
Minha preocupação é com a garagem, pois não posso nem encher os pneus. kkkkk
Versão Imprimível
Que preocupação Nanito!!!!!
kkkkk
Minha preocupação é com a garagem, pois não posso nem encher os pneus. kkkkk
nanito, o pneu é 33. imagina se fosse 35.
abraço
Gh, sobre combustível, um conhecido tem uma dodge e não é recomendado abastecer com gasolina brasileira (com etanol), o que obriga o camarada a abastecer só com podium/premium ou no mínimo Vpower.
não será esse o problema?
É nada Mauricio.
É safadeza do posto, mesmo. A gasolina deles tem mais álcool (ou água) que o permitido.
E não adianta reclamar na ANP que eles não fazem porra nenhuma, só levando a policia, mesmo.
Gasolina podium/premium, só é válida para motores super-taxados (como alguns esportivos importados ou até mesmo os carros flex), não é o caso do 6 canecos da cheroca.
Ela aceita gasolina comum numa boa, desde que seja pura (ou com pouco álcool, como a norma exige).
Porque a injeção dela é quase que direta no cabeçote.
O problema é que raramente a comum é pura, ou dentro da norma...
Como a grande maioria dos carros que roda na rua é flex, ninguém nota a sacanagem.
Alguns até estranham que a gasolina dura pouco no tanque (porque tem muito álcool, que rende menos km/litro).
Os carros 1000 fazerem 8 a 9 km/litro não é normal, e nem é culpa do carro, é a "gasolina", mesmo.
Tive esta mesma preocupação com a ultima mexida na suspensão, portão de casa tem 2,10m e o samurai ficou com 1,95m, ainda da pra botar um pneu maior hahahaha Abraços
Josino and All, com a trilda da Aranha aguardando a data e com esta chuva desde sabado programada prá continuar, quem sabe estreamos esses big-foot da Land na Trilha do Desmaio molhadinha?
Abraço,
Badia