sairam as 6 da madruga da trilha? tava punk entao eim, muitos jipes? onde é a proxima?
Versão Imprimível
sairam as 6 da madruga da trilha? tava punk entao eim, muitos jipes? onde é a proxima?
Pessoal Vamos fazer um trilha nesse sábado dia 15/09/12!
Local será lá para baixo, no Farol da Solidão, a nossa idéia e percorrer a lagoa que não sei o nome, atrás do Farol, já tentamos fazer algumas vezes essa trilha e não terminamos. Tem bastante chão para rodar e o terreno não é facil.
Local da Saída: Posto TEXACO na entrada de Viamão.
Hora da Saída: 07h30
Aprox. 260km total com uns 30 km de trilha.
Almoço: Bifinho, levar carne bebidas a estrutura eu estou levando.
É obrigatório Cinta e ponto de ancoragem no jipe:
Aguardo a presença de todos! Qualquer duvida estou a disposição.
Abraço
Henrique Josino
Simbora marrecada,
vamos ou estão com medo!
Vou com os pneus 235/75 mesmo, mas tenho cinta pra me puxarem Hahahaha
ABraços e Até sábado
Henrique Josino[/QUOTE]
[QUOTE=Henrique Josino;1774835]Pessoal Vamos fazer um trilha nesse sábado dia 15/09/12!
Local será lá para baixo, no Farol da Solidão, a nossa idéia e percorrer a lagoa que não sei o nome, atrás do Farol, já tentamos fazer algumas vezes essa trilha e não terminamos. Tem bastante chão para rodar e o terreno não é facil.
Local da Saída: Posto TEXACO na entrada de Viamão.
Hora da Saída: 07h30
Aprox. 260km total com uns 30 km de trilha.
Almoço: Bifinho, levar carne bebidas a estrutura eu estou levando.
É obrigatório Cinta e ponto de ancoragem no jipe:
Aguardo a presença de todos! Qualquer duvida estou a disposição.
Abraço
E ai pessoal, debaixo de muita correria com preparativos, estou divulgando a 2ª Trilha de Cerrito/RS, segue cartaz com informações em anexo! Abraço a todos.
Anexo 370355
Tem um vídeo do fernandomandelli no youtubiu... é o mesmo "passeio"?
http://youtu.be/sDABZwZLVwY
Daee pessoal
Bacana a trilha, valeu a parceria!
Este video é da trilha de ontem sim Frodo.
Abração
Rodrigo
Eai Pessoal!
Quero agradecer pela parceria de todo! Grande trilha no estilo "explorer", atingimos nossos objetivos que era as duas lagoas sem rota nenhuma estipulada, só desbravando caminhos!
A turma toda andou super bem apesar de estar muito ruim as dunas, nunca vi tanto buracos em cima delas. Cara estava horrível! Muita água e areia no nosso passeio, faltou uns atoleiros mas não faltou diversão! Espero novos passeios naquela região! A 1ª lagoa é possível dar a volta completa nela, só que não com tanta água como estava essa vez, assim é possível passar pela cerca que vai até dentro da água.
Assim que possível coloco as minhas fotos!
abraço
Henrique Josino
Minha dúvida ......Trilha das aranhas ou dos índios?
[QUOTE=Henrique Josino;1777412]Minha dúvida ......Trilha das aranhas ou dos índios?[/QUOTE
iiindiiiooooooooooooooooooss