E esse final de semana necas?
Alguém? Passeio, trilha?
Versão Imprimível
E esse final de semana necas?
Alguém? Passeio, trilha?
subidinha punk.... ainda bem que não fui, com meus mud´s meia boca ia só patinar. kkkk
E aí pessoal,
segue link do vídeo da trilha dos índios do dia 06/10 que o Leo fez pra gente.
Quem vai pra Xamgrilá???
Abraçosss
Trilha dos Indios - 06/10/2012 - Maquine, RS - YouTube
Parabéns gurizada, ótimo vídeo! E trilha bem desafiadora.
Perguntas que não querem calar:
- Por que o Miguelito insistia em passar por dentro do morro naquela primeira subida?
- Por que o Alexandre, com o Samurai de goodlokos e bloqueado, precisou utilizar o guincho naquela subida, se depois ele passou na curva danada na maior tranquilidade?
- O cinegrafista já estava tchuco nas passagens da curva?
Brincadeira pessoal, o lugar é punk mesmo e pelo visto estava escorregadio pra caramba!
Essa nós vamos fazer qualquer hora. Já está no caderninho.
Alguém pode disponibilizar o arquivo pro GPS?
Abraço
Então pessoal, tempos atrás postei aqui que os carros prá curtir essas trilhas "HARD" precisam estar equipados, pneus, blocantes e manutenção em dia, além claro de guincho e os devidos equipamentos.
Além é claro do elemento principal: "Espirito de Jipeiro."
Muitos ficaram chateados, por isso aproveito o acontecido comigo nesta última trilha para exemplificar do que se trata meu alerta:
- De cara na entrada da trilha o blocante traseiro, Macrotorque 100% deixou de funcionar, não notei, continuei na força do motor e nos pneus.
- No primeiro trecho de dificuldade "HARD", na curva da subida mostrada em detalhes no video tive de enfiar o pé por várias tentativas para vencer o obstáculo, resultado: semi-eixo dianteiro e homocinética destruidos.
Claro que não fiz isso de propósito apenas para mostrar aos que não acreditaram na minha mensagem de alerta, rsrsrsrsrs, mas aproveito essa triste experiência que tive para reforçar meu alerta anterior.
Melhor que entrar na trilha andando é sair dela andando.
Abraço, quase pronto prá próxima
Badia
e ai pessoal!
Entao, Dia 27, Xangri-lá ou Igrejinha ??? Xangri-lá é bom pq é perto, mas Igrejinha com o Chopp liberado tem seu valor heheheh
Abraços
Ari
E aí Mauricio,
pois é MIguelito com bloqueio 100% trazeiro e dianteiro, tava tentando passar por dentro do morro ele me confirmou e como ele não saiu do lugar passou pela trilha mesmo na quarta tentativa, hehehe.
Com relaçao ao samuca, antes estava sem embreagem e sem as dicas de alguem mais experiente, no caso , o Badia que me mostrou o caminho das pedras literalmente hehehe, fora que depois fui checar a calibragem do pneus e estava com mais de 26 isso que tinha pedido pra colocar 15 no posto, mas tudo bem, acho que o frentista não acreditou que era tão baixa calibragem assim.
Faltou o parceiro, mas vamos marcar outra lá sim, até pq temos que mudar o placar da trilha e ver se nenhum troller quebra né, hehehehe.
Final de semana que vem tem Xangrilá e estamos marcando um comboio pra ir ,
Vamos ???
Abração
pra mostrar q no sul não é só gaúcho, hj fizemos uma trilha na região de nova trento/SC, trilha legal, mas por não ter chovido foi muita poeira e pouca lama (para os mais experientes, pois esta foi minha primeira trilha, e achei muito legal), deixando-nos com um bronzeado artificial muito bom. Avarias: uma cheroka superaqueceu o módulo do motor, e um cj rompeu o eixo. fotos em breve