Postado originalmente por
BADIA
Amigos, obrigado pelas palavras de apoio, valeram muito. Seguindo a dica de um amigo policial, saimos a procura do carro na terça pela manhã, num raio de 5km do assalto inicialmente, moro no Moinhos de Vento.
Eu ainda estava em Itajai/SC onde trabalho, apenas tentando comandar o espetáculo, na procura minha esposa, cunha e filhos, coisa de 007 mesmo.
às 13hrs de terça, na Av. Mercedes, defronte ao restaurante Calamares a XT foi encontrada estacionada, inteirinha, a poucas quadras da minha Rua Marques do Herval.
Foi levada prá casa e guardada, esperando pela minha chegada para dar baixa nas queixas o que fiz hoje o dia todo.
Repasso a dica: - O meliantes sabem que a maioria dos carros diesel para serem segurados tem de ter rastreadores, por isso rodam e estacionam em ruas ou estacionamentos pequenos que não chamam a atenção. Esperam alguns dias e mandam laranjas, ladrões menores buscar, dai tchau Brasil, alô Bolivia ou Paraguai.
demos muita sorte, não tinha seguro e nem rastreador, ficou o medo e o susto, realmente estar com um trezoitão nos olhos não deve ser fácil.
Mais uma vez agradeço a todos.
Abraço,
Badia