E ai tche !!
Td legal?
Cara, tenho um amigo ai em SC que usa esses pneus... Tá bem satisfeito... Eu se for recapar, irem com eles....
As recapadoras aqui do RS estao fora da realidade com os preços...
Abraço
Versão Imprimível
Nada de trilha!? Semana que vem a land DEVE estar rodando denovo, na nova versão primavera/verão, 18% mais reduzida...
Tenho que testar!!!
abraço
pois é a pajero está com um leve probleminha na corrente da tração, vou resolver semana que vem eu espero..assim que me liberar organizo aqui, talvez fique pro começo do ano que vem, pois no começo do ano sempre tem pouca trilha...aí organizo uma trilha para nós aqui na serra..se acaso sair esse ano ainda, quais seriam as melhores datas?
mes que vem tem trilha em tramandai!
janeiro em barra do ribeiro
e balneario gaivotas eu acho...
na trilha da serra eu topo, uma confraternizaçao né Fedao..legal
acho que se for pra esse ano melhor seria pelo dia 22 de dezembro..
ou no começo de janeiro..
FEDÃO, consegui a corrente da minha na revenda Mitsubischi de Ciudad del Este do outro lado de Foz do Iguaçu. Isso fazem 5 ou 6 anos, procurei no google, liguei, tinha, custava 1/3 do preço daqui. Fui nos camelôs, negocei com um que ia e vinha toda a semana para trazer.
Espero ter ajudado.
Badia
QUOTE=fedao2004;1816349]pois é a pajero está com um leve probleminha na corrente da tração, vou resolver semana que vem eu espero..assim que me liberar organizo aqui, talvez fique pro começo do ano que vem, pois no começo do ano sempre tem pouca trilha...aí organizo uma trilha para nós aqui na serra..se acaso sair esse ano ainda, quais seriam as melhores datas?[/QUOTE]
oooh galera, movimenta ai povo..
ta muito parado esse topico..haha
qual é das trilhas pro fim de ano?
vamo se imforma e combina ai..
s[] Na fissura pro fim de ano.. :euforico::safari-rig:
Aí, GuStavO!!
Eu pretendo ir pra Trilha de Tramandaí no dia 08, pelo que o povo anda falando, essa promete!
Abs
amanhã seria um dia perfeito para dar uma andada aqui na serra...não temos nenhuma trilha aberta..mas tbm não estão fechada...alguém se arrisca?