Gurizada,
Cheguei muito tarde em casa e não consegui terminar o Samurai, que está sem sistema de direção!
Estou fora contando já com o próximo fim de semana.
abraço
Versão Imprimível
Gurizada,
Cheguei muito tarde em casa e não consegui terminar o Samurai, que está sem sistema de direção!
Estou fora contando já com o próximo fim de semana.
abraço
E ae pessoal pouca trilha, hehehe
quem topa essa aqui pra sábado ?
trilha das armadilhas 2013 - YouTube
Abraço
EAE seu Alexandre,
Procurando confusão então hein? ........Tô brincando contigo! hehehe
Tchê, falando sério agora, já fiz essa trilha umas três vezes, sempre de Vitara e com tempo seco. Pelo que lembro a trilha em si é muito curta e a demora é grande porque alguém sempre entala e/ou quebra nas erosões que são bem profundas. Não passei trabalho porque o Vitara era mais baixo que o Samurai e bloqueado na traseira, além disso usava rodas 15X8 que ficavam para fora e protegiam um pouco a lataria.
Hoje eu não iria de Samurai lá porque é mais alto e não têm muito jogo de suspensão, portanto o divertimento poderia ser muito pequeno se comparado com a possibilidade de quebrar, tombar e amassar feio viatura. Não que eu queira guardá-la para a eternidade mas também não quero gastar com oficina.
Tu viu os trolhas lá se detonando né? Algum gasto eles tiveram depois pra consertar.
Eu estou apostando mais em Palmares lá em Maio. E para este FDS que está chovendo bem, aposto em alguma trilha aqui por perto, de preferência de morro!
Se fores lá, boa sorte e posta as fotos e vídeos aqui no Fórum.
Abraço
E ae Leo, blza, até tava nas pilhas, hoje encontrei o Fábio (lesmão) lá no Josino, mas não tem como sair sexta, tenho que trabalhar, sabe como é podre né.
Outra, o Samuca está saindo pela primeira vez na UTI, resultado do último Taylor e não quero arriscar muito longe.
Uma trilha pertinho seria o ideal ...
E ae vai encarar com teu super Wrangler espoado ou tá com medo, hehehhe
Abração
Boa tarde pessoal.
So novo aqui no forum e so de xangri-la rs, alguem aqui e do litoral norte do rs para podermos marcar alguma coisa, estou no aguardo e de olho aqui derrepende na proxima me disponibilizo a ir junto grande abraço.
aee galeera!
quais os planos para as próximas trilhas?
[] louco pra anda! :mrgreen:
E ae pessoal, esse fim de semana tem a 5ª trilha das cucas, em Rolante!
Dizem ser boa, se chover mais essa semana, deve ficar ainda melhor...
Quem pretende ir?!?!
Eu vou...
Esse ano tá tendo pouca trilha, só que não kkkk
[ ]'s
Esse ano tá tendo pouca trilha, só que não kkkk
[ ]'s
Dia 15 e 16 de junho terá a Trilha dos Arrozais, aqui em Cachoeira do Sul...
Todos convidados!
Abraços
E ai galera, sexta feira com chuva é sábado com diversão certa. hehehhe