Eu vou.Alguém sabe se vai ter alguma coisa no Aras hoje (sexta)? Ano passado teve arrancada de jipe e caminhões.Abraço,Mário
Versão Imprimível
Eu vou.Alguém sabe se vai ter alguma coisa no Aras hoje (sexta)? Ano passado teve arrancada de jipe e caminhões.Abraço,Mário
Pessoal,
Alguém tem as coordenadas para chegar na trilha do greminho?
Vídeo da trilha de Gravataí 2013
II Trilha de Gravataí - Jeep Clube Fora da Estrada - YouTube
Fotos da trilha de Gravataí 2013
Phototrilha
[ ]'s
Parabéns pela edição Chuck... ficou muito bom!!
abrass
Alguém tem o track da trilha descida da serra do umbu que sai na cidade de Riozinho?
Salve gurizada!!
Retornando ao fórum, após um pequeno tempo. Tudo certo? Alguém sabe se vai ter a trilha do peixe em Tramandai este ano?!
Aos interessados informo que o Frank tá de volta e em breve umas alterações estéticas!!
abraço!!
Grande Vinicius!!!
Seja bem-vindo as trilhas novamente! E o Frank? Algum upgrade feito nesse tempo de "ferias"?
abraço
andre
E dai Andre! Quanto tempo hein meu velho!!
Up grade nenhum, ficou parafino na garagem. Mas agora tá redondinho.
Como é que estão as trilhas?
parabens chuck!
muito legal!
eu sinceramente, nao aguento mais ver os videos do sombra, sempre mostra os mesmos, tarado, só mostra mulheres, nao tem o tom off road, e a qualidade nao é tao boa assim.
o seus videos estao bacana, só acho eu, na minha opiniao que poderia diminuir um pouco a intensidade do filtro, e deixar as cores um pouco mais natural, mas ta show!
abraçao
Dae galera, e ai quebraram todos os jeep. não vejo mais ninguém comentar nada. eu não faço as trilhas radicais de vocês pois possuo uma hilux CS 97 original mas sempre do uma olhada por aki e ultimamente ninguém mais tem feito nada. Abraços
Algumas fotos da brincadeira de hoje em 3 Coroas/RS- trilha dos 800 metros.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...roller-61.html