Eae Gustavo,
De repente na próxima andamos juntos sim! Quanto à suspa acho que têm umas 3 ou 4 polegadas + 2 de carroceria.
Com o teu samuca de 33" ia andar frouxo por lá!
ABS
Versão Imprimível
Eae Gustavo,
De repente na próxima andamos juntos sim! Quanto à suspa acho que têm umas 3 ou 4 polegadas + 2 de carroceria.
Com o teu samuca de 33" ia andar frouxo por lá!
ABS
Eae Seu Badia, qualquer hora dessas vamos andar juntos!
Tchê, realmente têm muitas trilhas naquelas bandas e algumas, como tu já disse, bem fechadas mesmo! Entramos em alguns locais que só passou trator de esteira das madeireiras e se tivesse chovido um pouco ia ser bem complicado!
O que mata o cara, pelo menos de Samurai, são os solavancos e balanços das subidas e descidas beeemmmmm fortes mesmo!
Tô com dor no corpo até agora! Se tirasse o cinto não parava no banco do jipe.
Outra coisa importante é saber a hora de desistir: no nosso caso o Jipe do Léo deu guru no rolamento do esticador da correia bem no meio de um subidão e aí decidimos voltar pois se quebra lá ia ser um parto pra resgatar.
abs
E ai gurizada !!!
E nesse feriado?????
Sexta ou sábado poderia rolar um Tuia, ou até mesmo o Tuia 2 e ir até a estrada da Granja Vargas.... Ou um Taylor !!!!!
Quem topa ?
Flw
Eai MBrau e galera!
espero convite tambem!
a galera aqui da serra ta fominha!
abraço
Prezados
não lavei o jeep já pra fazer alguma função no feriadinho, vamos agitar um Tuia!
Abraços
Rodrigo
Tá anotado MBrau, na próxima trilhamos juntos, esse findi vai ser de moto, tô precisando dar manutenção no Trolha.
Boa trilha a quem for.
Badia
E ai pessoal, em outubro tem trilha em cerrito
Pessoal, com essa ameaça de chuva pros próximos dias esta se formando uma trilha prá sabado, deverá ser a do Desmaio ou Indios.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia
pessoal,algum evento em joinville/proximidades.?
All, nem Desmaio e nem Indios, aceitamos o convite do Sidi de Sto. Antonio e sua turma e fomos trilhar nos morros em direção a Rolante.
Na freeway viamos a chuva preparando o terreno, dito e feito, entramos as 14hrs e entramos na freeway as 23hrs.
Sabado, feriado, estamos indo pela manhã fazer a parte 2, que segundo o SIDI é mais forte.
Quem quizer se divertir trilhando com essa galera é só avisar, vale a pena, tanto a turma quanto as trilhas.
Tá feito o convite!
Quem viver, verá!
Badia
Badia,
Interessante essa trilha. Estou disposto a ir. Vai atualizando as informações que até sexta eu confirmo.
Abraço
Legal MBrau, sabado passado, na primeira parte rodou junto um Grand Vitara e uma HILUX CD, o percurso estava dificil, mas não como Indios ou o Desmaio.
O problema foi a quebra de um semi-eixo ainda na cidade e depois o mesmo jeep ficou sem alternador e sem dhidraúlica, os últimos 3kms de trilha foram feitos de 15 em 15 metros que era o comprimento do cabo do guincho.
Entramos e saimos juntos!
Em principio vamos sair do Garoupa, vou postar na sexta a ora correta.
Abraço,
Badia