Não saber regular CeP da Nisso hahahaha. Mas eu conheço um Mecanico bom aí em Poa se precisar da um toque!:)
Versão Imprimível
Desculpa fugir completamente do assunto do tópico, mas gostaria de tirar uma duvida rápida com vocês. Pude observar na trilha de Capão e através das fotos, que vocês utilizam os pneus godlokos nos samurais e em alguns vitaras. Vou trocar os fronteiras do meu vitara e gostaria de saber se na opnião de vocês os godlokos (ou algum outro modelo) são melhores que o fronteira para aquele tipo de terreno (lodo, barro, banhado, lama, turfeira, etc). Se acharem melhor, podem mandar os depoimentos para meu email (giufrassetto@hotmail.com).
Agradeço aos que puderem me ajudar.
Abraço a todos,
Boa noite Giu,
tenho pouca experiência, mas o que pude perceber é que os goodlokos são muito bons em terrenos com bastante barro, resteva de arroz, erosão e pedregosos, sempre tomando alguns cuidados em não acelerar demasiado em alguns terrenos pois ele tem muito poder de tração e pode vir a ocasionar quebra de homocinétias e controlar a pressão do mesmo para cada tipo de terreno. O problema que eu vejo nele é o deslocamento que é desconfortável e nas trilhas em areia pois ele cava demais.
No mais é um ótimo pneu se o veiculo é somente para trilha.
Espero ter ajudado e que tenha uma ótima diversão.
Abraço
Amigos, em assalto a mão armada levaram minha XTerra, placas DKG7056, cinza escuro, aros 20", adesivo XTerra Days no vidro lateral traseiro direito.
Agradeço dicas e sugestões que me ajudem a encontrar minha parceira de excurções.
Badia
Pessoal, alguem conhece alguma trilha no litoral gaucho, regiao tramandai á capao da canoa que seja liberada? conheço só a trilha do tuia, alguem conheçe outra?
obrigado des de ja
Que zica hein Badia!
Tomara que não tenham machucado ninguém!?
Putz, isso tá ficando phoda por aqui.
Um mês atrás fizeram o mesmo com o Quebrado, levaram a Pajero Dakar diesel zero bala dele.
Alguns anos atrás assaltaram minha esposa e levaram a SW4.
Ao menos tinha seguro?
E ai tche,
Usei por um bom tempo no meu antigo vitara pneus 235/75R15 recapados Godlokos.
Foi o melhor pneu que tive!! Porem, volta e meia quebrava uma homocinética, semi eixo.... Como usava rodas largas e offset bem negativo, os rolamentos de roda sofriam bastante tbm....
Como era um jipe só p/ trilha, nao dava bola com o desconforto causado pela trepidaçao, o que me estressava eram as frequentes quebras...
Hoje tem um godloko com gomos mais parelhos... nao tao agressivo que acho que funcionaria legal no vitara, porem com o preço que a OST está cobrando em suas recapagens, eu iria atras de outra recapadora... ai em SC tem uma recapadora em joinvile com preço bem bom...
Abraço
Léo
Baaah cara, que sacanagem isso aí!! Que bom que estás vivo pra escrever aqui no fórum, esses vagabundos não tem nada a perder! O brabo é o trauma que fica...
Fico aqui na torcida pra que encontrem a tua viatura!
Se possível, posta alguma foto dela. Vai que alguém daqui cruza por ela em algum estradão!!
Abraço!!