Rapazz..... que trilha!!!
Isso aí tá mais para pista de rock crawling!!
Só por curiosidade, qual era a preparação padrão das viaturas? todas com bloqueio dianteiro e traseiro, ou somente traseiro?
abraço
andre
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Rapazz..... que trilha!!!
Isso aí tá mais para pista de rock crawling!!
Só por curiosidade, qual era a preparação padrão das viaturas? todas com bloqueio dianteiro e traseiro, ou somente traseiro?
abraço
andre
Josino, é bom te preparar mesmo, lá por agosto, numa tarde de sabado com chuva voltaremos lá, quero ver se é verdade que com chuva ninguem passa!
Que achas, tá dentro?
Badia
Da uma olhada nesse Jeep de Santa Catarina.Não tem nada parecido. Inclusive tem mais videos se você clicar no user. Abraços. Jeep Turbo AP 1954 Cara de Cavalo - YouTube .
SHOW de Filmagem!!!
Me senti na trilha novamente vendo esse video! Parabéns!
O Jimmy Cliff ou melhor "jimny climber" sofreu um pouquinho mas foi valente!!!!
Agora para esse tipo de trilha com erosão em subida acho que um bloqueio 100% na dianteira funciona melhor que na traseira.
54 Turbo, é o que eu digo, um monte de cavalos não é nada com um burro na direção.
Badia
Voltar la com chuva.... Ficha 1!!!
O acampamento estamos com ideia dia 16/07.
Tem outra trilha na regiao que se chama de Mascarada, pode ser uma para explorar
Henrique Josino
Marcelo e demais parceiros,
Vale a pena assistir o clip do João da trilha do Desmaio prestando atenção no desempenho dos pneus e principalmente dos blocantes, vê-se nitidamente quando é LSD ou 100%.
Estou nesse momento de trocar o LSD dianteiro por um 100%, mas vendo o clip da nossa trilha, noto que por várias vezes a roda dianteira sai muito do chão, caindo depois e por não ter 100%, principalmente no meu Troller, fica parada, o movimento é apenas nas rodas traseiras blocadas 100% full-time.
Imagino o estouro das pontas de eixo dianteiras, originais, com a alavanca dos pneus 37" quando baterem no chão tracionadas pelo torcão do 2.8TDI.
Sera impressão minha ou isso irá acontecer ou vocês acham que não?
Badia
Eu tenho 100% selecionavel na dianteira eaton elocker e eaton true trac lsd tipo torsen na traseira. Sempre fui da opinião que bloqueio 100% primeiro se coloca na dianteira visto que é a dianteira que decola é ela que puxa o jipe em erosões. É mais fácil ficar com a dianteira no ar. Olha o Jimny se tivesse bloqueio dianteiro certamente sairia mais fácil daquela situação. E quanto a quebrar acho que você quebra menos com bloqueio. Primeiro que poupa a viatura em erosão faz tudo na lenta e depois que você vai estar com as duas rodas girando na mesma velocidade e nunca uma parada e a outra patinando. Eu acho que nessa situação quanto cair a dianteira é pior!