O Maurão vai ir também?
Você quis dizer Trilha do Desmaio?
Eu achei que fossem fazer a subida da Adriana!
Versão Imprimível
O Maurão vai ir também?
Você quis dizer Trilha do Desmaio?
Eu achei que fossem fazer a subida da Adriana!
Reza a lenda que a Trilha do Greminho existe e leva esse nome justamente por causa da Trilha do Desmaio.
A estória começa por volta de 1995, quando um grupo de jipeiros, diante do insucesso na trilha do desmaio, quando todos os jipes acabaram sucumbindo (e não subindo), tiveram de continuar o restante do percurso a pé mesmo, para buscar socorro (sem rádio e sem sinal de celular) para os diversos jipes quebrados, e durante a caminhada encontraram um agricultor da região, que de pronto informou que eles haviam entrado no pior caminho, pois bem perto havia outro, que poderia ser percorrido ATÉ MESMO A PÉ.
Durante a tal caminhada, um dos jipeiros desmaiou (daí o nome).
Pois bem, passado este evento, foram conhecer a outra trilha, indicada pelo agricultor que havia dito ser possível percorrer até a pé.
Até a pé nós iremos, juraram...
Por isso o nome de GREMINHO.
Para quem semanas antes tentara vencer a trilha do desmaio, a do Greminho foi bem mais fácil.
Fácil até demais.
Por isso resolveram efetuar novas buscas na região, e acabaram descobrindo uma terceira trilha, intermediária entre o Greminho e o Desmaio.
Bem mais difícil de se vencer do que a do Greminho.
Por isso o nome: COLORADÃO!
Não sei, foi o que ouvi:-)
Marcelo o Maurao nao vai, esta nos finalmente da trilha no Colorado/USA que falamos, como eu nao tinha certeza da entrada dessa trilha do DESMALHO, o nome e esse mesmo, pedi ajuda dele.
Essa estoria contada pelo GH eu nao conhecia e isso que sou das antigas . . .se e vero nao sei mas e bem contada.
Como eu lembrava, se chover nao passa niguem, ainda bem que hoje temos cel, radio, etc.etc, eheheheheh
E ahi, vai ir ou nao???
Abraco
Badia
hahahahahaha vamos ver a previsão do tempo se chover eu não vo! KKKKKKKKKK
De onde vocês vão sair, já tens a programação?
Quando que vai Rolar a Lista do pessoal?
Da para pensar mais um pouco?
eu acho que para mim o certo seria sair de Caxias e ir a Rolante direto sem passar em POA.
Eu tenho ap em POA poderia dormir de sexta p sabado lá, mas acho que aumenta muito o caminho
Alguem da Região do Vale dos SINOS VAI PARTICIPAR?
derrepente poderiamos marcar de nos encontrarmos.
Segue uns videos para aterrorizar o pessoal.
O ideal é se tem alguem que tenha contato com o Antonio esse cara do Wrangler verde ele conheçe tudo por lá.
Desmaio: Está marcado - YouTube
Desmaio: Está marcado - YouTube
Te puxou Marcelo!!!
Tem até filme.
Acho que vou ficar por casa mesmo, sou mais para passeio.....aliás quantas "árvores" é a classificação dessa trilha??
To brincando.
Inspirador o filme.
Boa trilha pessoal!!!
Gustavo, essa tua história de celular em 1995 tá complicada. Em 1995 eu tinha Bina e namorava por carta!!!!
Abraço!
Pois é Maurício eu ainda to na dúvida O problema não é o Ir, e sim o Voltar ainda mais sozinho. Então ainda estou pensando se vou fora o gasto.
Essa trilha pelo que vi em outros videos no youtube é praticamente obrigado a ter guincho e um bloqueio 100%. E pelo que parece, com chuva só faz de guincho mesmo. Bastante pedra solta, lisa, erosões bem técnica mesmo.
Mas ali não faltam opções.
Procura por perfil "U" ou dobra chapa se achar pesado.
Duas chapas soldadas neste "U" e na outra extremidade furos onde for,para prender na longarina
Edit: Semelhante ao do samurai... não perde quase nada no angulo de ataque.
IMPORTANTE!
não esqueça olhais ou ganchos reforçados.
Me avise quando usar, quero estar bem longe :odedo: hahahaha
PS: Fiz um desenho mas não consigo anexar.
Sobe no teto de um jipe que pega, mas só da VIVO. Assim que conseguimos contato da outra vez.
Tu deixa alguém subir no teto da cheroka?