Essa idéia de filmar do Guillermo e do Frodo de obter as imagens e editar é sensacional, alguem se habilita e dar carona pro nosso cameraman?
Com certeza vai ser garantia de muita diversão.
Abraço,
Badia
Versão Imprimível
Luchesi, segundo o google maps, vir até NH é o caminho mais rápido. Além disso, é o melhor asfalto (hehehe, chega a ser ironico falar isso para um jipeiro) e com menos pedágio... Portanto, venha até o viaduto que inicia a RS 239 e dali saímos juntos. Abs
É que a maioria de vcs não sobe e desce a serra desde que nasceu!! No mínimo 1 vez por semana! Hj estou em POA e o melhor caminho é via RS 122 praticamente toda dupla ou Sempre 3 pista na serra. Por tanto o melhor caminho para mim é farroupilha feliz portão cai são léo. O problema que dai para esquerda conheço pouco porisso vou entrar em contato com o amigo Nicke. E sair junto de NH. De NH conheço a revenda mitsubishi na 116 o buffet do paulinho Pilates show de comida mas não lembro como chegar. O shoping uma boate antes do pedagio vulgo pscinão de Ramos( festa normal e não boca)e só.
A propósito que radio comunicador vcs usam?
Olá prezados
não sei se vou conseguir andar este final de semana, ainda preciso montar o kit Rock Assault no samurai hoje e ver se tudo funciona bem. Boas trilhas!
abraços
Rodrigo
Ok Mas sexta feira ligarei para o pessoal para ver onde vamos nos encontrar(juntar o comboio). o pessoal de Poa vai a rolante via 116 ou Freeway-Gravataí?
Te liga que a RS 239 é cheia de pardais.
E ai tche,
Normalmente quando saimos de POA em direção a rolante, vamos pela RS 020 até taquara, de lá pegamos a direita na RS239 em direçao a Rolante... Sem pedágios e a estrada é boa..
Como voce irá descer pela Scharlau e encontrar o Nicke em NH, o melhor é seguir direto via RS239... Estrada bem boa, pedagiada e os pardais sao sinalizados...
É bem tranquilo.... nao tem como errar