Como foram as trilhas?
Versão Imprimível
E Palmares, alguma notícia?
All, pelo que sei a trilha de Palmares estava boa.
A nossa estava horrivel, jipes tombados, cardãns quebrados, pneus destalonados, ou seja a trilha perfeita prá passar um dia MARAVILHOSO.
Isso tudo com muito trabalho, risada, brincadeiras e parceria. Não deu tempo nem pro almoço, eheheheh
Entramos e saimos todos!
Foi um prazer em conhecer pessoalmente Marcelo e Nicke, grande parceria.
Em breve a galera irá postar filmes e fotos.
Valeu, a próxima será em 3 Coroas - A trilha dos 4 rios.
Quem viver verá!
Abraço,
Badia
Igualmente BADIA e a todos que participaram foi um prazer conhecer a todos pessoalmente parceria 100% todo mundo ajudou e trabalhou.
A trilha dos 4 rios tambem sou parceiro!
Não podemos deixar de agradecer ao puxador Josino.
E Guilhermo não esqueça: AS MALVINAS SÃO INGLESAS!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços a TODOS
Eai gurizada!
Segue as fotos e videos da trilha....
To num almoço de familia... isso aqui sim que esta uma trilha de Indio!
https://picasaweb.google.com/4wdautocenter/TrilhaDoDesmaio260512?authuser=0&feat=directlink
henriquejosino - YouTube
abraço
Henrique Josino
legal as filmagens Josino.
Bela trilha. Perdi mais uma...
Trilha espetacular a do desmaio e com umas paisagens inesquecíveis. Melhor ainda foi a parceria, todo o mundo ajudando e disposto a resolver os problemas que neste tipo de trilhas se apresentam. Badia baita parceiro, Henrique Josino isenta comentários, todo o mundo conhece, não tem como não se divertir com o Meia e seu amiguinho!!! o Paulista, João, Alexandre, Luiz Antônio (Cuecão) e todos os que participaram. Também deixo meu agradecimento para Marcelo Luchesi que me emprestou óleo para a direção hidráulica que esvaziou por um problema num retentor.
Valeu mesmo!! foi um sábado que valeu a pena viver.
Vamos ja pensar na próxima.
As Malvinas são Argentinas e os seguintes titulos são de Boca Juniors
6 Copas Libertadores
3 Copas Intercontinentais
1 Supercopa
2 Copas Sulamericanas
4 Recopas Sulamericanas
Valeu Marcelo!! Vamos nos encontrar na próxima e discutimos o assunto com umas geladas!!
Kkkkkkkk Ok discutimos na próxima então!
Pessoal estive comentando com o pessoal que foi para trilha do Desmaio esse fim de semana para fazer a trilha do Juá aqui perto de Caxias do Sul.
Porém quero alerta- los que trata- se de uma trilha mais longa e mais pesada que essa do desmaio. Tem erosões parecidas porém apesar de ser mais planas são em degraus não tem a possibilidade de escolher muito o lugar para colocar o pneu. Você é praticamente obrigado a entrar nela e deixar encostar bater as laterais do Jeep por isso é bom ter pneus para fora da lata há risco tambem de quebrar capota e snorkel. Os poços de água e barro são fundos requerendo pneus grandes. Tem muito pouco ponto de ancorarem pois é um corredor de gado no campo não tendo arvorés por perto.
Normalmente quando fizemos essa trilha o Jeep mais equipado com pneu maior vai na frente para servir de ancora para puxar os outros. Em alguns casos levamos semi eixos que cravamos no chão e usamos para ancorar o cabo do guincho Tb!
Eu não tenho mais equipamento para esse tipo de trilha porém tenho amigos que já comentei e estarão a disposição para puxar a trilha para nós. Quem estiver a fim de participar me mande msn pvt que assim que sair essa trilha eu comunico aos interessados.
Abs
Marcelo