Aí Marcelo... bela iniciativa, ainda mais com tanta parceria q vc montou ai, nessa do Juá sou parceiro!
Abs
Versão Imprimível
Aí Marcelo... bela iniciativa, ainda mais com tanta parceria q vc montou ai, nessa do Juá sou parceiro!
Abs
Bom dia pessoal, Depois de um bom tempo fora das trilhas com meu jeep para reforma, ele volta a rodar em Palmares, trilha muito boa, como o pessoal comentou antes, o barro grudento, pela falta de chuva, acho que dificultou ainda mais a trilha, parte da manha conseguimos terminar pelas 16:Hs baita almoço, carne espetacular, saladas variadas, ai começou a parte da tarde, inicio tudo bem por volta das 17 jah, fomos para a beira da lagoa, eu, a land verde, e uma cherokee azul que conhecemos no inicio da tarde, passados um longo trecho que atoleiro, tinha dois caminhos com marcas de jeeps, um que era uma pequena estrada e a da esquerda um arroz, como estavamos pelo barro, fomos pelo barro, alguns trechos bem dificeis, o problema foi o final, chegamos numa lavoura de arroz sem saida, toda cercada por cercas, ja por volta as 18 ja noite, tivemos que procurar saida na marra, ainda bem que chegamos todos juntos e unidos no final da tralha por volta as 19:20, mas valeu as risadas a parceria
Agora so lavar e fazer a revisao pós trilha basica e VAMOS PARA A TRILHA 1ª TRILHA DE GRAVATAI !!!!!
Abraços a todos
Ari
Show essa trilha! Parabéns!
All, assistam as imagens feitas pelo meu Zeca Jonnhy.
Trilha Rolante LD - YouTube
Vale a pena.
Badia
Não esqueçam, dia 23 tem mais.
badia
BADIA,
SHOW DE BOLA O FILME, PARABÉNS!!
Aliás, todos que fizeram a trilha estão de parabéns, trilha de gente grande!!
Show de trilha e de video!!
Que trilha povo... bagual de bãO, parabéns!!
Valeu mesmo pessoal pela trilha!!! Agradeço a todos pela presença e a parceria!!! Realizei um grande sonho meu em voltar naquela trilha depois de quase 13 anos! Valeu mesmo!
Agora sobre a trilha não há muito o que dizer, só vendo pra crer mesmo. Pedra e erosão em todas as quantidades e tamanhos, trilha pra pensar mesmo, teve hora que bateu o suor! Meu deus! ahaha Dificil de acreditar que nossos jipes são capazes, parece que não tem limite. Mas achei a trilha dos indios mais dificil, aquela sim eu passei trabalho.
Acredito que para dia 23 estou dentro!! Quero fazer alguns upgrades na land mas acho que até lá esta pronta.
E pretedemos fazer algo antes, mais tranquilo quem sabe um acampamento? Que acham?
abração pessoal
Henrique Josino