Fala Mauricio ! td legal?
Tche, qual o valor da inscriçao? vai ter almoço incluido ?? tem alguns videos da marcaçao da trilha?
Abraço
Versão Imprimível
Fala Mauricio ! td legal?
Tche, qual o valor da inscriçao? vai ter almoço incluido ?? tem alguns videos da marcaçao da trilha?
Abraço
Ai Leo... td certO!!
Quanto as inscrições, acho q vai ser de 70,00 para o piloto e 15,00 o almoço do zequinha. No almoço será servido espeto corrido com maionese e saladas tudo servido na mesa e como tradição bandinha e choop na chegada final. Posso confirmar isso amanha, pois nao me envolvi muito nessa parte, acompanhei mais o levantamento da trilha em sim. Posso te dizer que na parte da manha sera mais "leve", já na parte da tarde o bichOO pega mesmo!
Abração!
E ai gente...
Vem ai a terceira trilha das bruxas...
Em sao jose do inhacorá - rs
...
Esperamos por todos...
Não é pra jipinho !!!
e ai pessoal,
Vamos nos organizar para juntar a turma pro dia 20 ?!
Eu estou comfirmado! :twisted:
Vamos ver o que nos espera em santo antonio hehhe :cool:
Confirmada a ida a Sto Antonio sábado !!!
Abraço
E ai gurizada,
Alguem sabe o horário da largada e o local das inscriçoes p/ trilha do sonho ??
Pessoal esta se reunindo pra sair as 7hs do posto garoupa.
Flw
GaLeRaaaaa.... XuCRut'S bOmBOOu aSsim, muita lama e muita água na tRilha... shOw d bOLaa... em BreVe fOtoS!!
Abss a tDs!!
Pessoal,
Trilha do Sonho foi Ótima!! Terreno muito bacana, barro, lama, lavoura, beira de açude.... Toda trilha muito bem sinalizada, sem engarrafamentos de jipes, tratores e retros sempre auxiliando....valeu mesmo!!
Com direito a lanche no meio da trilha e almoço da melhor qualidade!!!
Abraços
AE galera
Esse fim de semana no sabado dia 27/08/2011 , acontece em Francisco Beltrão - PR
A TRILHA DA ITAIBA sendo que a trilha é destinada a amadores do 4x4 , a trilha é participante da COPA IGUAÇU DE JEEP RAID , sendo um enduro de regularidade . Mas esse ano depois que largar todos os jeep´s vai ter a categoria passeio a pedido de muitos que nao querem nevegar ou participar da prova , que com essas chuvas e alagamentos a trilha inteira vai estar um tesão.
acessem para fazer cadastro na prova
www.copaiguacu.com.br
acessem para ver algumas fotos
TRILHA DA ITAÍBA - Flog Brasil
COPA IGUAÇU - TRILHA DA ITAÍBA - Flog Brasil
aguardamos todos voces , vai ter janta na sexta para quem quiser vir ja
tem telefones para contato no folder
e ai pessoal,
Quando vamos fazer a proxima trilha ?!
vamos organizar algo ai !
Eu sou parceiro.....
Quem sabe a trilha la nos morros de glorinha?
Henrique Josino