Oi Henrique, conheço os morros da região, trilho por lá de moto, de jipe deve ser f. de tão bom.
Tô dentro, é só me avisar.
Abração prá ti e pró véio!
Badia
Versão Imprimível
Sou parceiro pra uma trilha dessas, nos morros, mas só posso para o mês que vêm (setembro). Além disso tenho que consertar o guincho!
Vamos manter a idéia viva!
abs
Quais morros vocês se referem?
Setembro também posso.
Vou agilizar os reparos no samuka então...
tô com a mola torta ainda... desde glorinha:-?
Essa trilha é muito fechada (árvore)?
Sobre essa "trilha dos morros da região" tbm to dentro... mantenham o fórum atualizado.
All, a trilha dos Sonhos, 20/08 de Sto. Antônio ou Osório, não lembro, fui de Band ano passado e o terreno era tipo o que andamos em Glorinha, charco, barro, resteva de arroz. Porém tem morro na região que não acaba mais, mas são trilhas muito perigosas, escorregadias e totalmente sem proteção nenhuma e muitas além dessas dificuldades citadas tem erosões prá suspa preparada e bloqueio nenhum botar defeito.
Por isso acho que em um passeio com mais de 100 jipes a organização não irá correr o risco com este tipo de terreno, nos morros.
Lembrando que aqui em POA tem um trilhão subindo o morro da antena da aeronautica que é 10, organizei um roteiro por lá ha uns 18 anos em um passeio Ecológico a Itapuã quando ainda se podia entrar por lá.
Não sei como esta hoje passar pela vila TUCA, mas a trilha vale a pena e é dentro de casa, vista de POA 360graus.
Abração,
Badia
essa trilha de santo antônio só ouço elogios.
E ai tche,
A trilha é show de bola, e nao tem mato mto fechado nao.
Ajeita o samuca e vamo pra lá!!!!
Quanto as molas.... Troquei 2 molas que estavam quebradas no meu samuca ali no Posto de molas Paraná. Serviço mto bem feito dos caras e o preço é bem em conta....
Abraço
Aí pOvo da Serra e arredores...
Semana que vem, dia 20 tem a 12a Trilha do Xucrut's de Nova Petropolis... pra quem quiser esta ai uma bela opção, esse ano uma trilha mais técnica de nível um pouco mais pesados que nos anos anteriores...
Abraços a todos!!
Oi Mauricioalan32, onde posso ver a programação desse passeio de Nova Petropolis dia 20? Realmente as trilhas pro lá são muito técnicas, boas demais.
Abraço,
Badia
Olá prezados
Vamos pra Santo antônio então!
Abraços
Aí Badia... segue link o Inema com a programação... Inema - Seu Site de Aventuras
abração!!
Segue cartaz da Trilha!