Henrique, eu não conheço a trilha. Qual o percurso? E que tipo de trilha é?
Abraço,
Mário
Versão Imprimível
Superapple,
A trilha da Armadilha fica próximo a Itapuã, na zona sul de POA, é uma trilha com bastante Erosoes e algumas pedras, possui um banhadinho pequeno tbm. É um lugar bacana... se tu nao conheçe e curte esse tipo de trilha, mais técnica, é uma boa opção !!
Abraço
Léo
Esse tipo de trilha eu gosto sim. Acho que ficou um pouco em cima, para amanha, mas na próxima não vou deixar de ir. Obrigado pela dica.
Eu já fui alguma vezes no Passo do Pinto, entre Glorinha e Gravatai, subindo a pedreira que tem ali. É uma trilha neste mesmo estilo. Quem tiver interesse podemos marcar também.
Abraço,
Mário
Pessoal,
Alguém pretende ir a Igrejinha no próximo sábado????
Abraços
Tche,
Acredito que o terreno lá seja basicamente morros, barro vermelho, algumas pedras.... dá uma procurada no youtube por oktoberjipe... tem as trilhas anteriores...
Estou afim de ir nessa.
abç
Ola pessoal,
Estou voltando, estou abrido um oficina para veiculos off-road em Lomba Grande - Novo Hamburgo, quanto a trilha de igrejinha é o mesmo terreno do ano passado muita paciencia para os trecho de morro e mata se passar pelas saidas fica um bom tempo parado... em breve um novo seti www.brucutsoffroad.com.br - em igrejinha a turma não vai ir estamos nos organizando para a trilha de Xangrila apos a de tramandai que sera em 03 e 04 de dezembro.
André (Deco)
Jeep C. Lomba Grande e Brucuts Off-road
Ola pessoal antes do começo da temporada de verão iremos convidar voces para brincar aqui em Lomba veja um dos pontos que passamos com a Turma dos Tracionados de Sapiranga.
E dae Deco, me passa teu contato pois quero reformar um Jeep ou ver se vale a pena.
Meu n° 84422537.
Abraço.
Ola, Enrique
Sim, vale apena da um trato no velho amigo, nossa ideia vai ser bem diferente das outras oficinas que tem ai, muitas colocão os clientes para correr com os abuços dos valores, eu que sei, já senti na pele... vamos ver a sua proposta para utililação do velho amigo...
cont: decojeep@hotmail.com - fone (51) 9340.0980.
Quem ve eles hoje não vão recolherer amanhã
Anexo 317092 Anexo 317091
Fala Deco !!!
Td blz ??
Cara, organiza uma trilha ai pela volta NH e nos avisa !! Vamos embarrar os jipes e assar uma carne!!!!
Abraço!
Léo