Eaí pessoas, quem vai para a trilha de verão em Sombrio-Bal. Gaivotas?
quem desistiu ou quem resolveu ir?
Versão Imprimível
Eaí pessoas, quem vai para a trilha de verão em Sombrio-Bal. Gaivotas?
quem desistiu ou quem resolveu ir?
Fedão, eu vou certo.
Sairei após o meio dia de sexta (de POA).
Eu tbm...do Jeepbom vai ir umas 10 viaturas :twisted::dance:
[ ]"s
Eu tbm voU!!
AbS
Muito boa a trilha das gaivotas.
Maurícioalan32, não te vi lá, mas falei com um pessoal de nova petrópolis. Uma pajero que foi rebocada por um troller azul.
Aí Mauricio... acho q vc nao me reconheceu entao, eu te comprimentei ali na largada qndo vc passou caminhando e tbm ontem no posto qndo vcs estavam desmontando o cubo de roda, eu tava ali na borracharia alinhando a cambagem que tinha saido fora... Mas a trilha tava show de bolaaa mesmo!
abss
Claro!
Realmente. Agora que caiu a ficha. Vi teu Vitara naquele simpático borracheiro.... que cara de mal com a vida. Fui ali para levantar o jipe e ele praticamente me expulsou...
Na próxima vez te apresenta, pois não associei o nome à pessoa, mil desculpas.
Pois é, o rolamento dianteiro do jimny foi para o saco. Tentei apertar mas não deu. Como a roda estava frouxa, acabei não arriscando e preferi deixar o jipe na casa de um amigo em Três Cachoeiras.
Vou buscá-lo quarta.
Aliás, alguém TEM REBOQUE AUTOMOTIVO PARA EMPRESTAR?
Certo entao Mauricio... pois é, eu vi q ele nao era nada simpatico e resolvi fazer mesmo o serviço. que pena q nao conseguiu resolver o problema ali no local!
Abração!
Ola pessoal Mauricio como foi a trilha de verão, para nos foi ótima, fiz tudo a trilha no começo deu um pequena dor de cabeça mais logo foi sanada, fizemos vario videos que esta no youtube e as fotos esta no inema, me falarão que na próximo edição tu vai ser o cantor?
Alguém vai andar nas Tuias no feriadão?
Fedao, eu não irei, mas a movimentação está grande.
Pode ir, pois sozinho não ficará.
Bah tchês,
Que tópico mais parado!!!! Quase três semanas sem movimento!
Qual é a próxima grande trilha deste ano pra agitar o pessoal?
Pretendo ir a Palmares, mas sequer foi divulgada a data. Camaquã e General Câmara colocaram suas trilhas no mesmo dia de novo, dificultando a tomada de decisão!
abs