Como não tem offroad aqui na redondeza...
to indo amanhã para mostardas/tavares... bojuru.
Badia... já zarpou pra serra??
Versão Imprimível
Como não tem offroad aqui na redondeza...
to indo amanhã para mostardas/tavares... bojuru.
Badia... já zarpou pra serra??
Nesse final de semana vamos fazer uma trilha em osorio, alguem e parceiro ir?
Badia
A primeira trilha que fizemos foi o raid do inferno em 94, com a saida planilhada, la no guatemi, tu eo alemao dando a partida. Ainda t nho afiyta vhs
Post duplicado
Responder no cel e uma bosta....
Henrique Josino
Oi Josino, tava pensando em fazer de moto, tem uma baita trilha organizada por lá, esse convite de jipe é passeio ou incerta?
RAID DO INFERNO, por incrivel que pareça, tinha guardado a fita matriz em VHF, o Adaime da Atitude4x4 me pediu empretada para passar para DVD e apresentar no estande deles na Fenajeep, adivinha, não acho, estou procurando já ha alguns dias, botei a casa a baixo e nada, nem quero pensar se foi fora . . .
Lembro da largada do Raid no Iguatemi, da saida de vocês com direito a entrevista e tudo, tu tava no berço, não???eheheheheh
Abraço,
Badia
PS. - Se achar vou passar prá DVD e te dou uma cópia.
Oi Frodo, como foi pros lados de Mostardas??
A "trip" na serra estava demais, pena estar muito seco apesar da água de sexta, belissimas paisagens, muita gente curtindo Fortaleza da Solidão e Itaimbézinho, grupos acampados no Passo da Ilha, sensacional.
E o melhor, do ladinho de casa!
Unica procupação foi com os aros 20" e os pneus 100% on-road da XTerra, o tempo todo nas pontas dos dedos desviando das pedras, putz deu um cansaço. Nunca mais, na próxima deicho a preguiça de lado e monto as rodas originais.
Em breve posto as fotos.
Abraço,
Badia
Oi Chuck, pena tua mensagem ter postada quando eu já estava na estrada, teria deixado os aros 20" em casa, eheheheheh
Esses lugares são mesmo sensacionais, belíssimas paisagens e dependendo da luz solar vira coisa de cinema mesmo.
E tudo isso aqui, ao lado de casa.
Tô pensando na próxima fazer de Troller, subir a trilha ao lado cascata do Chuvisqueiro em Santo Antônio, sai lá em São Chico, depois descer até Barra do Ouro e antes da ponte do rio Maquiné subir a direita, um trilhão dos mais 10, lindas paisagens, muitas serrarias, quedas dágua, etc, sai de novo lá em baixo na cascata de Riozinho, conhece ??
E durante o trajeto, paradas nas "vendas", comendo e bebendo os produtos fabricados pelos moradores, uma trip inesquecivel mesmo.
Fiz essa ha uns 10 anos e sempre penso em voltar, se bem que hoje periga estar asfaltada . . .ehehehe
Abraço,
Badia
Essa trilha do Indio era ou ainda é coisa HARD, precisa de carro preparado, teu guincho é bom??rsrsrsrs
Chego sexta de SC, vou correr prá montar os 38" no Trolha e preparar as coisas, se der tempo estou nessa e acredito que o Paulista vá junto, pode ser?
Quem mais esta indo?
Se achares a fita do raid do Inferno preciso que tu me empreste, pelo favor te dou uma cópia em DVD, ok??
Abraço,
Badia
No sábado, de última hora resolvi subir a serra mesmo, para aproveitar o clima ainda propício para o visual.
As estradas estão com as pedras muito soltas...não tem coisa mais desagradável (trepidação)
Desci por pedra afiada e fui para torres... deu até praia...
próximo mês... rota sul (mostardas/bojuru) Quem topa?
Josino... afinal, vai à osório?
Eu pretendo sair de jipe novamente em maio.
frodo a ideia é boa. qual sugestão de roteiro?