Josino... afinal, vai à osório?[/QUOTE]
Cara, eu vou nem que sozinho nessa trilha.....mas temais dois willys que estao certo.
Vamos junto!!! Trilha pra macho! Eheheh
Henrique Josino
Versão Imprimível
Josino... afinal, vai à osório?[/QUOTE]
Cara, eu vou nem que sozinho nessa trilha.....mas temais dois willys que estao certo.
Vamos junto!!! Trilha pra macho! Eheheh
Henrique Josino
duas opções:
1-Bacupari, mostardas, tavares, bojuru...banho na lagoa, visita farol....:rally:
-Como temos tempo vamos discutindo...
2-Sair moda bicho:twisted:
-Para esta opção sobra tempo... apenas "com a cara... e a coragem" onde li isso?:pensativo:
Aos interessados na trilha.
Saida as 7:30 em ponto no sabado
Local posto garoupa, na assis brasil
Deslocamento ate osorio via freeway
Almoco pretedemos fazer um churra, levar so carne.
Abraco
Henrique Josino
Obs.
Badia se tu for me avisa que levo as fitas.
TRILHA DO INDIO - OSÓRIO - SABADO
Sabado amanheceu com a mesma chuva que caiu toda a madrugada, prelúdio de um baita dia de trilha.
8:00 abastecidos e com a moral alta, pegamos a freeway em direção a Osório, Josino e sua Band 90 pickup mais seu zequina (esqueci o nome), mais Guilherme em seu CJ3 acompanhado de Alexandre e puxado pela S10.
A seguir nos encontraram Meia com seus filhos João e Pedrinho e Evandro (Paulista) com seu grande zequina (esqueci o nome).
Eramos 05 carros contando eu e meu Trolha, já que meu zequinha Ric, meu filho deu PT, chegou em casa na ora que eu estava saindo, sem condições . . .
Entramos na boca da trilha deviam ser 10hrs e a chuva não tinha parado, continuava, anunciando um grande desafio a ser vencido, daqueles que acabam com homens e máquinas.
Vâmoqvâmo!!
Essa trilha na subida de um morro em Osório é muito ingreme, lembrei que eu havia feito ha anos atrás, acho que tinha sido recem aberta, foi um passeio, porem hoje esta como o diabo gosta, erosões, muita pedra solta, presa, de lado, de frente, lajeados escorregadios que não se fica em pé sem cair, e barro vermelho da melhor qualidade, daquele que gruda e não solta, transformando em slick o pneus mais fera, além de árvores caidas exigindo algum trabalho de lenhador!
Nesse cenário entramos e saimos, todos, sem baixas, apenas pequenas avarias!
Foi um dia maravilhoso de muita perceria, risadas, brincadeiras e principalmente muito trabalho em equipe, o "Espirito Jipeiro" nos acompanhou o tempo todo.
Apesar dos jipes plenamentes equipados para esse desafio, destaque para os zequinhas e os guinchos, foram o equipamento vital para o pleno sucesso da empreitada, sem eles estariamos por lá, esperando socorro.
Paramos no posto em Osório eram quase 20hrs, quando voltamos para nossas casas e a santa chuva continuava.
Josino, obrigado pelo convite, essa vai ficar na história.
Deixo o convite para comermos a carne que não deu tempo na trilha e aproveitamos para ver as fotos e os videos??
Tenho o local, churrasqueira e o carvão!
Abração,
Badia
Grande Badia!!!!
Essa trilha entrou pro topo do meu top of mind! Show de bola!!! Cara desde o inicio que marquei a trilha estava contando com o chuva, queria conhecer essa trilha no seu extremo, que foi se concretizado! Só quem estava lá para crer. Acabei não tirando muitas fotos, com aquela função toda, coloquei no picasa as minhas. Tem que falar com o Paulista, o zeca dele filmou muita coisa.
Mas foi uma otima trilha, muita tecnica, barro, pedra, erosão, agua, trilha completa! Fiquei supreso com todos os carro, todos com 35", bloqueios, guinchos e passando trabalho, nunca acelerei tando aquela 90!!ahaha se não voou os pedaços do semi-eixo dessa vez, não vai incomodar tão cedo!!!!! Avarias ficou um fender solto, uns gomos a menos nos pneus e a porta levemente amassada por uma arvore quando tombei por cima dela!!! Fora a cinta....... :(
Minha proxima é a tal trilha das Aranhas, parece que e perto de São chico. Para mês que vem!
E realmente, trilha pra separar os Homens dos guris......
abração
https://picasaweb.google.com/4wdauto...eat=directlink
Bela trilha.
Parabéns gente.
Acho que só no ano que vem conseguirei fazer trilhas mais frequentes, pois tá feia a coisa para o meu lado.
Fala Henrique !!!
Esses sao machos hein !!! nao arrepiaram por causa da chuva hehehehe
Show de bola as fotos.
Abraço