X2! Muito boa!
Versão Imprimível
nem me fala da trilha de São José do Hortêncio, R$ 100,00 conto para muita tranqueira, e com 3 ou 4 atoleiros somente, que ninguém passava..mas faz parte, o pior foi ficar sem embreagem na volta e voltar reboca..sem contar que me safei da PRF quando fiquei emprenhado..ainda bem que não olharam dentro do jipe as latas vazias..ehehe
general câmera parece boa..pelo que vi nos vídeos tem muita água..acho que não vou nessa, talvez vá na 3 coroas..
legal conhecer as galera do fórum, parceria.
abraços
Vivendo e aprendendo.
Foi isso que quis dizer há alguns posts atrás...
Por isso prefiro as trilhas fechadas, combinadas entre amigos. O único que difere das trilhas organizadas é que não temos apoio de trator ou retro pra puxar os jipes, mas isso resolvemos com uma ou duas viaturas com guincho.
Abraço!
Trilha fechada em grupo é bacana tbm, mas como os lugares que temos p/ andar sao sempre os mesmos, alem de ser complicado juntar um grupo p/ andar seguido, a soluçao está sendo apostar nas trilhas pagas...
Seguirei fazendo as trilhas pagas, apenas escolhendo melhor onde ir e tbm sempre de olho nas trilhas fechadas com os amigos..
Abç
2012 04 14 11 15 26 967 - YouTube videozinhoAbracosHenrique Josino
Léo,
também vou a General Camara;
Josino,
essa trilha é muito show, costumávamos fazer todo ano, durante o verão. Legal ver tu e o Meia acelerando forte na subida!
Pena que o quórum sumiu...
MBrau,
Eu topo.
Badia,
Caía neve no sábado? :-)
Trilha dos Indios - YouTube
Mais um dos videos.
Para mês que vem, quero fazer ou a tal das trilhas da aranha, que não estou achando planilha nem informação dela, ou uma em rolante, todos elas muita parecida com essa dos indios. Vamos e organizar para irmos junto!
abraços
Henrique Josino
GH:
Se cai neve não sei, tomara, vou estar no Itaimbézinho trilhando no sabado e em Gramado no domingo.
Josino: O Troller não precisou de guincho? Quero ver o video eheheheheh
Vou falar com a moçada da minha época e descolar o roteiro da Trilha das Aranhas prá nós.
O guincho já esta instalado no Trolha, só falta ligar.
Demais parceiros uma dica:
- Quando quero trilhar de moto nas cidades próximas, tipo Gramado, Rolante, Osório, etc.etc. procuro no inema algum evento em motos de trilha e ligo ou mando email pros organizadores.
Pronto tá marcada uma trilha nova no findi.
Acredito que nos jipes seja a mesma coisa, podemos começar por Glorinha, tem trilhas nos morros pro lado da Borússia que são nota mil.
usamos a grana das inscrições prá fazer um churra pros novos amigos.
Abraço,
Badia
Badia / Henrique / GH
Tô dentro, depois da trilha de General Câmara (ou Camaquâ).
A propósito, estou mais para General Câmara pois o Eduardo (Cabecinha) e o Gabriel vão estrear o Willys deles nesta trilha. Como eu acompanhei a construção que partiu literalmente do ZERO. Agora gostaria de ver a estréia.
abs
Vamos colocar uma data?