Eu vou de Zeca com o FedãO... vamo ve s essa Pajerim ficou booooua c o lOcker!! :twisted::evil::twisted:
Versão Imprimível
Eu vou de Zeca com o FedãO... vamo ve s essa Pajerim ficou booooua c o lOcker!! :twisted::evil::twisted:
Mauricio,
Se tu ver o meu carniçao verde por lá pode chegar perto que a turma é amiga !!!
Abraço
hehehehehehehehehehehe.... ta certo LeO, vamos andar juntos então, te acho lá!
Aquele abraçO!!
Que inspiração....
Dança do JC Lomba Grande - YouTube
Concordo com o Nanito. Trilhas mal organizadas, caríssimas e cheias de malas estão saturando...
O problema é encontrar trilhas diferentes para fazer aqui por perto...
Uma idéia É fazer um grupo e visitar algumas cidades em que já existe um grupo de jipeiros forte.
Eu conheço o pessoal de Encantado. Procurem no youtube, a trilha lá é bagual...
Poderíamos marcar uma ida até lá, pagar um churras no meio da trilha para os caras, sairia muito melhor e barato...
Pessoal,
Trilha de Sao Jose do Hortêncio ontem na minha opiniao estava uma BOSTA !!!!
Foi um turismo rural pelas propriedades e estradas de chao batido da regiao! Alguns atoleiros fáceis, onde ninguem trancava, e outros onde os 10 primeiros passavam e os 190 restantes tinham que usar o desvio... Acho que se tivesse chovido poderia ter sido um pouco melhor.... nao teria tanta poeira!!!
Sem contar nas longas e seguidas paradas no meio do mato esperando os gaioleiros resolverem andar, ou colocar para o lado as gaiolas quebradas...
Valeu o passeio para bater um papo e tomar umas geladas com o pessoal do forum, MauricioAlan, Fedão, Marreca e outros amigos que nao recordo o nome...
Minha próxima trilha será a de General Câmara dia 5/5.
quem vai ??
Abraço gurizada
Mas que merda Leo.......
Eu pretendo ir em General Câmara.
Trilha dos Indios - 14-04-12 - YouTube
Trilha dos Indios - 14-04-12 - YouTube
TRILHA DOS INDIOS - YouTube
Segue alguns videos da trilha da samana passada, tem mais só não to conseguindo postar no youtube.
abraço
Henrique Josino
é verdade Leo, a trilha estava péssima, foi praticamente a mesma trilha feita ano passado só que invertida, a pior trilha que fiz nos ultimos tempos. Mas valeu pra encontrar o pessoal aqui do fórum, Leo e Dodger4x4 que fizeram uma parceria boa conosco! Valeu compania pessoal!Abraçao!
Daee prezados
Trilha ruim mesmo, sem chover durante a semana não adianta se assanhar para andar, mas valeu para conhecer a parceria do forum.
Aguardamos General Câmara!
Abraços
Rodrigo