E ai Mauricio,
Td blz?
Vai ir a Osório esse ano?
Abç
Versão Imprimível
E ai Mauricio,
Td blz?
Vai ir a Osório esse ano?
Abç
E aí Leo.. pois éh, to bem a fim... peguei meu Jipe no mecas ontem... to fominha pra dar uma banda...
abrass
Não vou não. Fui em Osório apenas uma vez e não tenho boas recordações. Barro fedorento, parece misturado com cola e mancha todo o carro de tanto veneno.
Mas acho que quando fui (2007) tava uma seca braba....Se chover bastante melhora.
Pois é....
Eu tô a tempos sem andar com o jipe.... to loco pra pegar um barro!!!
Mas se o tempo continuar seco desse jeito, vou acabar gastando os R$ 70,00 da inscrição em cerveja e uns bifes e vou me tocar pro Tuia!!!
Abraços
Fala Leo
Que dia tu pretende ir pra Tuia?
Derrepente tens parceria, to afim de ir tb.
Abrs
Edison
Pois é rapaziada,
Temos um bom grupo de plantão, aguardando as opiniões e perspectivas sobre Osório! Já fui e não gostei muito, mas não quero influenciar!
Daqui a pouco melhorou e eu queimo a língua.
Tô a fim de andar! Dependendo do terreno tiro os BF e boto os Goodlokos, mas têm que valer a pena! Não sou muito da moeção, porque depende de jipão com pneuzão e motorzão!!! Bom pra Troller e assemelhados!!!
Gosto de um pouco de variação no terreno, onde o cara precisa pensar um pouco e não apenas acelerar que nem louco! Tipo alguns lugares de Rolante, trilha do Taylor, Granja Armadilha, Gravatá etc.
Se rolar algo no Tuia, vou pela parceria, de BF! Fico de fora como fotógrafo e apoio! KKKKKK
Daí podemos fazer uns bifes na chapa no almoço e churrasco na casa do Edison à noite. Hehehe
Bricadeirinha Edison! Manda um abraço pro Dom!
abs
Brau, boa ideia
Aprovada, derrepente ja agendamos com detalhes.
O Dom retribui o abraço....
Abrs
Edison
É muito ruim a trilha de osório? Tava por estreiar o samurai lá.
To trocando as peças no mec e amanha pego ele.
Mauricio Fernandes, teu mecanico tambem é o Richard? (Ali atras da telmo barcellos) Fui larga o samuca e vi um jimny branco equipado lá.
Abraços
O Pelotas4x4 estára fazendo a travessia Cassino/Chuy pela praia neste sabado a partir das 8:00Hs. Se mais alguem quiser se juntar ao nosso grupo é só avisar...
Abraço a todos.
Rapaziada..
Olha, eu iria participar da Expedição dos Vinhedos mas furou.. a organização cancelou a expedição. O enduro vai sair...
Então, como tava afim de tracionar um pouco a Hilux, coisa leve mesmo pois tá bem original ainda, entrei aqui para ver o que o povo tá programando para o feriado. De repente me encaixo...
abraços
andre
Prezados
meu carro foi roubado ontem a tarde na av. Bahia zona norte Porto Alegre.
É um Santana GLS 89 preto onix 4 portas. Placa ICI7714
Segue foto, se alguem tiver alguma pista porfavor entre em contato.
51-911 909 75
Abraços
Rodrigo