falando em portão preciso de contato de alguem de portão para um favorzinho...se souberem..
abraços
Versão Imprimível
Bah tchê,
Fui dar um mergulho na lagoa pra tirar a poeira do corpo. De repente sumiu todo mundo. Ainda vi o Chuck passar. Até me secar, trocar de roupa e tal......................tava sozinho na beira da lagoa. Bueno, então sai tranquilo e corujando o pessoal pelo rádio. Fui direto pela beira da lagoa e saí em Arambaré, daí peguei a estrada e dei-lhe pau com os goodlokos (60 km/h, hehehe) e alcancei o pessoal um pouco antes do asfalto (Cherokee Toquinha + Stark Fábio + Hillux SR5 + outra Cherokee se não me engano).
No asfalto foi uma m. com aqueles pneus. Então eles pararam no posto do trevo de Tapes e eu segui adiante. Acredito que cheguei em POA 30 segundos antes deles. KKKKK
O brabo foi a poeira da estrada, credo, em alguns momentos tinha que freiar porque não enxergava nada.
De Camper deve ter sido uma barbada. Motor + suspensão = passeio.
abs
recebi hoje esse vídeo ai:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SXAMrgnVKfo[/ame]
fiquei em dúvida se é o vermeio aqui do fórum, e que o cara foi fazer dentro de um rio hehheheheh
alguem conhece o sujeito? aconteceu em forquetinha no fim de semana passado, o cara deve ta até hoje contando o prejuiso :putz::putz::putz:
abraço, e boa trilha pra todos que vão pra tramandaí...
PTQP! porisso que não gosto de agua! aquele último que saiu quase morre afogado.
E esse vocÊs viram? É de um jipeiro de bento.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zfhbOkhwNng[/ame]
Rapazzzzzzzzzzz
Vou incluir o meu equipamento de mergulho na minha caixa de ferramentas. Não pra mim, mas para ajudar a tiurma na hora de prender as cintas. Brincadeira, mas que perigo e que susto o pessoal tomou. E ainda que preju.
Por isso não me arrisco na água quando não conheço o local.
R$100 mil .... embaixo dá água.... que loucura.
Condordo... Pra mim é loucura e irresponsabilidade. Entrar em aguas que não se conhece além de estar arriscando o carro estamos arriscando VIDAS!!!
faltou um pouco de experiencia pro cara ali tbm, ele tinha tirado a bola do reboque e não tinha manilha no parachoque, e a cinta com o gancho especial ainda tava dentro do troller, por isso que os outros caras não tiraram antes, e por isso que o troller inundou, senão tinha entrado 'pouca' água pra dentro hehhehe....
Na verdade, nós já tinhamos passado por ali, mas mais para dentro da lagoa, tinha menos de meio metro de água e firme no fundo.
Na volta, o cara do troller prata passou no lugar certo, mas depois virou um pouco para a direita e caíu dentro do valão. Acho (só acho, pois ele não admite) que depois de cair ele tentou acelerear para ver se atravessava por ali.
Eu (troller vermelho) só fui até a borda para guincahr o cara, só parte do pneu dianteiro direito ficou na borda do valão, mas daí a parede (quase vertical) começou a desmoronar e puxou meu jipe p/ dentro.
[]s
De Paris
puta merda, que susto hein cara? hehhehehehe
uma dica boa é tu deixar a tua cinta com gancho enrolada no estepe, ou botar a tua bola de reboque de volta, dai fica mais fácil pro pessoal te puxar com uma cinta normal.
e o que aconteceu com o troller, deu calço hidraulico ou tu desligou antes?
abraço
Douglas.
Eu estou me referindo ao vídeo postado pelo Marcelo.
Meu troller é aquele que ficou meio de lado dentro do valão.
[]s
De Paris
:concordo: Ta explicado amigo, desculpa se me precipitei... Mas quando a coisa é feita por gosto, ou seja entrar sem saber o que tem no fundo e onde está o fundo acho loucura mesmo...