E ai Ruan,
Obrigado pelas dicas.
Como tá a brincadeira na Ozanan? Estaria a fim de brincar no pr´ximo sábado por lá?
Fomos "convidados o nos retirar do tuia" há uma três semanas, com ameça de policia e tudo...
Abraços,
Alexandre
Versão Imprimível
E ai Ruan,
Obrigado pelas dicas.
Como tá a brincadeira na Ozanan? Estaria a fim de brincar no pr´ximo sábado por lá?
Fomos "convidados o nos retirar do tuia" há uma três semanas, com ameça de policia e tudo...
Abraços,
Alexandre
Ozanan... lá tem muito marica... maricá :???: ...hehehe
minha xj tá de molho (bug no gnv) e meu samuka não voltou de férias ainda (deixei na praia)
Tuia ano passado deu bastante dor de cabeça no pessoal...
tem até processo rolando... volta uns posts aqui neste tópico q vai ver.
se tem processo rolando, tem que falar com especialistas...
eu mesmo: advogado especialista em direito ambiental.
sabia que ia aparecer...kkkkk
Luiz,
O Tuia é esse mesmo. Que vai de Nova Tramandai até Cidreira.
Lá tem a questão das dunas. que são Áreas de Preservação Permanente, andar nelas dá multa e processo criminal.
Além disso, estão terminando um novo conjunto de geradores eólicos lá e estão com segurança privada ao redor desses geradores.
Abraço
Pessoal,
Para dar uma agitada nesse topico !!
Vem aí 8ª Trilha da Cuca de Rolante 2011
Amigos Jipeiros e Gaioleiros, queremos convidá-los a participarem da 8ª Trilha da Cuca de Rolante/RS, que acontecerá no dia 09 de abril de 2011. Confira mais detalhes!
Programação:A concentração para o evento será no parque da kuchenfest, como de costume. Haverá espaço para quem quiser acampar a partir das 20:00 da sexta-feira (08/04).
As inscrições serão feitas no dia do evento a partir das 07:00, no local. A trilha terá início às 09:00.
Este ano terá novos trajetos, será diferente em relação aos anos anteriores, iremos percorrer trilhas antigas e outras abertas recentemente, passaremos por propriedades particulares onde deverá ser respeitado os locais pre-determinados.
A trilha em si apresentará muita dificuldade para quem não vier preparado adequadamente, havendo poucos trajetos de mato e pedra, ou seja terá muito banhado, que é o que todo jipeiro gosta.
O Almoço está programado para ocorrer durante o evento, apartir do meio dia no centro da cidade, depois seguirá a trilha da tarde.
Rolante está situada na Encosta Inferior do Nordeste, na bacia do Rio dos Sinos, faz divisa com os municípios de Taquara, São Francisco de Paula, Santo Antônio da Patrulha e Riozinho.Estamos à 90 km de Porto Alegre, onde os principais acessos são através da RS 020, passando por Cachoeirinha, Gravataí e Taquara, ou seguindo pela BR 290 Free-Way até Santo Antônio da Patrulha e em seguida acessando a RS 474 chegando a Rolante, ou saindo pela BR 116 até Novo Hamburgo depois pela RS 239 rumo a Rolante.Esperamos contar com vocês, para sucesso do nosso evento. Um grande abraço, Adriano Alvicio Bauer.
Quem vai ?!!
Abraços
Ari
jeep clube lomba grande estara presente.
essa trilha é muito boa!
Opa, acho q nesSa eu vou eNtão... um pesSoal aí m disse q tinha muita pedreira nessa trilha, isso procede?
abss
Olá Ari,
falaste a palavrinha mágica sobre a trilha "ou seja terá muito banhado".
Vamos explorar esta trilha! Vo falar com a Suzukada por aqui!
Abraços
E ai gurizada !!!!
Sobre a trilha de Rolante.....
Ano passado a trilha foi Horrível !!!! De Trilha, só o nome e o Pgto da inscrição, pois o resto deixou muito a desejar....Foi um passeio por estradas de chao batido... Bem diferente das ediçoes anteriores, 2008 e 2009 onde havia muito barro!!!
Vou procurar videos, fotos ou coisa parecida sobre a marcação dessa trilha para decidir se irei ou nao....
Abraço