Olá Prezados
confirmada presença na Trilha de Tramandai dia 14! Vamos azular!!! rssss
Abraços
Rodrigo
Versão Imprimível
Olá Prezados
confirmada presença na Trilha de Tramandai dia 14! Vamos azular!!! rssss
Abraços
Rodrigo
Aí Rodrigo... Tramandaí é dia 04...
abrass
E ai gurizada,
Tbm confirmo minha ida a tramandaí....
Quanto aos 400 jipes... serao 400 jipeiros curtindo a suzukada dar show no tuia !!!!! hahahahahah
E durante a espera por entrar no atoleiro.... Haja Geladona !!!!!!! :dance::dance::dance:
Abraços
Estava lendo no site do inema que vai ter trilha noturna em Portão, dia 17/12. Lembro que teve um ano que o pessoal foi e foi de lascar.
Falando em lascar, no inema tem um flash da trilha dos cataventos, pelo jeito foi de ralar, como sempre.
abraços
andre
Tb to confirmado em Tramanda, vamos combianr um lugar para ir em comboio???Que tal no posto do inicio da freeway?
Buenas Povo!
Agora, de carro novo :dance:, consigo organizar a vida para a próxima trilha sem medo da viatura me deixar na mão...
Estou me programando para ir nessa, mas me mudei neste finde... não estou achando nem as caixas de ferramentas devido à bagunça... mas até o próximo final de semana, acredito q esteja tudo certo.
O carro estará pronto, só falta o motorista... hehehe
Abs a todos!
Samurai 93
Rodrigo Kowal
Fala galera!
Alguém vai e volta sábado?
Além de sem jipe, tenho compromisso sábado à noite (madrugada = buscar meu piá numa festa).
Putz, zequinha e com horário pra voltar...tô f...
ps.: MBrau, tudo certo na volta de Arambaré? Viemos empurrando o Chuck de Stark na BR, a tal Camper S4T é o diabo!!
GH
Heheheh...me disseram qua a polícia estava tentando buscar 2 jipes que passaram a 150 por eles...só q o problema é que os poliça não conheciam a tar da Camper e o tar do Stark...:dance:
[ ]'s
Verdade seja dita eu vinha de pé trancado no vácuo do Stark, mas a Camper não teria fôlego p/ultrapassar.
Mas tá de bom tamanho, uma chumbada de 2 ton...
O Fabio ainda disse que se a bomba estivesse fora da especificação original (mais aberta), ela andaria MUITO mais.
Ah, se fôsse minha...
Estréia da Rural confirmada para a Trilha de Tramandaí! Vamos com uma cegonha de Cachoeira, acho que 6 jipes... Sexta a noite estarei chegando por lá.
Abraço gurizada!