Tem dois parques eólicos ali, um em tramandaí e outro em cidreira. o que está trancado é o de cidreira.
confere? esses cataventos que vocês viram ficam para que lado (sul ou norte)?
Versão Imprimível
Aí Xará...
Então, na verdade nao esta trancada, o pessoal passou ali do ladinho, é bem próximo one tinha uma casinha de pescador, mais pros lados de Cidreira...
Abação
Aí pessoal...
Eu e uma turma aqui de Nova Petropolis vamos para a praia no sabado, mas faremos tudo por estrada de chao, montamos algumas rotas no GPS e faremos essa aventura, pelo que tudo indica serao 8hs de viagem para fazer 140Km... depois posto fotos e comentarios aqui!
Abs
é chao mesmo... o objetivo é chegar em Capão da Canoa por Balsa, e ir até Arroio do Sal pela areia... o trajeto inclui estrada de chao, algumas trilhas fechadas e lagoa..
abs
O que ta trancado é a entrada do canteiro de obras dos dois, mas por enquanto é só passar pelo lado.
Um parceiro meu falou com o pessoal da segurança do parque de cidreira, eles disseram que a parte dos cataventos vai ser cercada por segurança, e enquanto não é cercado tem um limite de 200m de distancia dos cataventos, se passar disso eles podem até chamar a polícia.
Maas se as informações que temos até agora forem verdade, não vai se perder muito espaço lá no tuia, :dance: e vai dar pra se divertir tranquilo por aquelas bandas nesse verão.
Abraço
Pessoal,
Boa noite, sou novo no forum, e a pouco tempo estou com o CJ5 para se divertir. Entao peço desculpas por qualquer coisa aqui no forum que ainda nao esteja acostumado ehhehe
Gostaria de saber quem vai para a tilha de tramandai ?! Estou com vontade de participar mas estou com medo que a trilha tenha muita areia e pedras, pois gosto de trilha com pouca agua e bastante barro. Mesmo assim deixo meu contato, se alguem for de POA e vai para tramandai, liga ai que combinamos de irmos juntos e fazermos a aprceria !
Meu msn aristoteles_f@hotmail.com
CEL 9712.6368
So mandar noticias, gosto de fazer trilhas tambem nos finais de semana, com o pessoal, se alguem tiver ideias, dicas tudo será bem vindo
Aguardo o contato do pessaol
Abraços !
Aí, Ari... qnto a trilha de Tramandaí, ano passado eu fui... o maior problema la é agua, qndo chegamos tivemos que passar por uma vala na qual tinha que passar por dentro dela para chegar ao outro lado... se vc tiver snorkel td certo, se nao tiver melhor nao arriscar... ja na parte da tarde a trilha foi nos Tuia....
abrass
fala Mauricio Alan, Valeu pelas dicas ! vamos ver mais perto entao se me pilho de ir hehehe
Ja aproveitando, alguem daqui foi ali em Glorinha hoje ?! Queria saber como tava atrilha, a ultima que fui lá a 1 mes mais ou menos atraz ela tava muito seca, lá é bom quando chove ehehheh
Eu sou parceiro para alguma brincadeira que o pessoal se pilhe, alguem ja foi ali em Gravatai perto do rio ? Dizem que é legal ! e o melhor, não paga ingresso heehhe
Estou sempre por ae agora que me registrei. ehehhe
Abraço a todos