não estarei no rio grande do sul.
mas sempre tem o tuia...vai sozinho que encontrará gente lá. certo.
abraço
Versão Imprimível
Eai pessoal,
quando tera trilhas aqui perto de Lajeado, Estrela...
to com o jeep muito limpo.....hehe
abracos
Confirmando comentário.Citação:
ouvi um comentário que pra fevereiro é pra ter em santa tereza, não é tão perto de lajeado.... Mas talvez seja uma opção!!
A Trilha de S. Tereza será no dia 27 de fevereiro
http://www.jeepbom.com.br/site/trilh...?id_trilha=352
[ ]'s
a de Estrela sempre é no mes de maio...
e nessa data vai teer
....quem quiser mais informaçoes sobre a trilha de santa teresa pergunte neste e-mail:
julifita@hotmail.com
falar com o Juliano Fitarelli....mt gnt fina o cara...
abrass..e avisem qnd tm trilha por pertoo...to lah com minha ruralziin 3.6...
abrass
Fui na primeira "trilha" de Santa Teresa (aliás, era passeio).
Realmente era um passeio e só fomos descobrir isso no final.
Alguém sabe como será este ano?
caro Mauricio,
pela parte da manha...vai ser só ums belo passeio pela cidade e interior de santa teresa mas com barros e atoleiros tbm ( pelo que seei )
pela parte da tarde....vai ser mt mt mt barro...mas nada daquelas trilhas estraga jeep....num lugar aberto onde o publico ira assistiir....
essa trilha deve prometeer
mas mande um e-mail pro Juliano laah
abrass
espero ter ajudado
Essa de Santa Tereza da uns 85 km da Lajeado...
Sou parceiro para ir nessa trilha, podemos combinar e sair em comboio aqui de lajeado no dia da trilha, se alguem interessar manda uma MP...
abracos
Eu vou nessa Trilha da Gringolandia em Santa Tereza... a principio vamos em 4 jeep certo... vou ver com o restante do pessoal p ver s vai mais alguem... abrasss
Ola pessoal
A turma aqui de Lomba esta se organizando para ir a Sta Tereza:concordo:, estive falando com o Juliano sobre a trilha o que ele comentou que este ano vai ser mista:pensativo: grande parte tera muita lama:concordo: e o restante um passeio para conhecer a localidade:concordo:, mai quem quer fazer festa tem show de bandas na sexta sabado e domingo...:dance::dance::dance:
Um grande abraço
Deco