Hj em dia não é fácil organizar trilhas, ninguém libera mais trilhas, ainda temos algumas aqui na região de Picada Café e Nova Petrópolis, se alguém se interessar em andar, é só combinar..e claro esperamos convites tbm.
Versão Imprimível
Hj em dia não é fácil organizar trilhas, ninguém libera mais trilhas, ainda temos algumas aqui na região de Picada Café e Nova Petrópolis, se alguém se interessar em andar, é só combinar..e claro esperamos convites tbm.
FEdao,
Ontem passei o dia em Nova Petrópolis. Fui no ECOMMA e almocei na Galeteria Piccolo Polo.
Gosto muito dessa região.
Vamos marcar algo sim.
Abraço.
Tô lá certo :mrgreen:Citação:
Pessoal.
Conforme boa idéia do amigo Alessandro, no tópico "Oficinas/peças em Porto Alegre - RS", no qual acabei encontrando alguns vizinhos jipeiros que moram aqui no Jardim Itú, em PoA, resolvi divulgar que combinamos de nos encontrar no dia 14/03/10 (próximo domingo), às 10h, na Praça Brigada Militar, cujo mapa está no tópico antes referido. Caso alguém queira lá aparecer, com ou sem seu jeep (meu caso) será muito bem-vindo. O local é uma praça pública aqui do Jardim Itú. Não é evento de jeep clube e tampouco visa tirar alguém do seu jeepclube, é um réles encontro, sem objetivar nada além de confraternização dos jipeiros e talvez combinar alguma coisa futura. Obrigado e desculpe por invadir o tópico, caso alguém me julgue inconveniente. Abs. Leco1974
[ ]'s
Eaí Maurício, com certeza vamos marcar, espero que não fique só na conversa.
Ninguém sabe quando sai uma trilha de novo na fazenda parque off road em glórinha? geralmente o pessoal do jeep bom organiza, se alguém souber por favor nos avisem, acredito que uns 5 jeeps juntamos aqui.
abraço
Ola pessoal...
Quanto tempo... que voces achão de um passeio aqui em Lomba Grande... as trilhas ja forão puro barro... o passeio não vai ficar muito longe... não temos data mais vai ser em breve...
Um Grande Abraço
Deco___________________________
J C Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
Fedão,
Sou do Jeepbom.
Essa fazenda eu nunca fui, mas sei que é show de bola.
É uma relação entre o Chuck (idealizador do jeepbom) e o dono da fazenda, não do clube.
Até onde sei, é só juntar uns jeep´s, pagar e andar.
Chuck!!!! posta aí como funciona!!!!!!
É isso mesmo Mauricio, só ligar la marcar um dia e aproveitar, se eu nao me engano é 60,00 por jeep, mas ai vai um trator junto, ou 50,00 sem trator, é interessante o trator pois o lugar tem muitas "pegadinhas", fui ano passado estava 110 %, muito boa a trilha....muito barro e campo aberto!!!
se vcs marcarem to dentro ":concordo: