André, realmente possui essa balça, é só vir pela tabaí passa montenegro e entra como se fosse pro Polo Petroquimico, mas é um enrrosco se não tiver alguém que conheça o caminho, acho melhor vir pela 290mesmo com pedágios.
Abraço.
Versão Imprimível
Ai pessoal!!
Última chamada pra expedição ao sul do sul!!
Confirmados:
nanito, bymarc, leopoa, eduardo_k_souza, arlei?, e mais um ou outro que não freqüenta o fórum.
Status atual do roteiro:
Saída de Porto Alegre lá pelas 4:30 ou 5:00 da manhã de sábado (19/04) rumo à Pinhal.
Pernoite de sábado pra domingo em Rio Grande ou Cassino (bymarc).
Domingo de manhã, rumamos pro Chuy pras "comprinhas", hehehe.
Pernoite de domingo pra segunda em Rio Grande ou Cassino.
Segunda de manhã, rumamos pra São José do Norte pra pegar a estrada do inferno até chegarmos felizes e cansados em nossas casas.
Me corrige se estiver faltando algo aí Marcelo!
A viatura tá revisada, os isopores já estão prontos. Só falta a gente ir!!
[]´s
sucesso para vocês.
estarei em SC, na Guarda....
Ainda Rolante,,,,,,
E ai Pessoal !!!!!!
Estou chegando no forum, me apresentando e confirmando a minha presença e de minha esposa na expediçao ao sul do sul !!!!!!
Me chamo Léo Vicente, morador de POA e a poucos dias um feliz proprietário de um Vitara 3P 97!!!!
Quero aproveitar a expediçao para conheçer o pessoal e de quebra, testar a viatura na areia, dunas e estrada do :twisted::twisted::twisted:.
Abraço gurizada.
Nossa..
Isso aqui tá virado em vitareiro...
Quero saber quem vai desatolar meus ônibus nas trilhas...
Leonardo,
Bem-vindo ao Forum!!!
abraços
andre
Dependendo da casa vao penar pra achar!!! Tem umas cabanas pra alugar aqui perto de casa. A diaria é/era (a confirmar) de 100 mangos. So nao cabe todos!!!
Tem o Hotel Cassino. Tentarei descobrir o preço da diaria ou pernoite, no caso.....
Mas ter casas tem.....