Se tudo ocorrer bem vou estar la com o Jeep
Versão Imprimível
Se tudo ocorrer bem vou estar la com o Jeep
eu queria iir....mas nao tenho como, e o pai tah com pena da nossa rural pqe tah inteiraça...
até tinha carona pra fazer a trilha com o Juliano...mas nao tenho como subiir
abrass e boa trilha pra voocs
E alguma alternativa à Santa Tereza?
Será que rola Tuia ou outro lugar?
Todo dia é dia de Tuia.
E aí Dudu, tudo em ordem?
Tchê,
Na minha opinião, se o cara está no litoral, ou mora lá......e não têm nada pra fazer......então ele vai pro Tuia. Fora isso, acho um baita desperdício de tempo e $$. Eu dificilmente saio de POA pra andar lá, só quando a turma insiste muito!
Aquela areia desgraçada detona tudo que é retentor e rolamento! Onde têm água vira um sopão abrasivo, sem contar que aquela areia fica caindo de tudo que é lugar do veículo por meses!
Ainda têm o risco de cair num " bolo fofo" e marchar com um baita prejú!
Resumindo, acho que a diversão obtida não compensa a despesa!
Prefiro as trilhas com lama e barro de verdade, com terrenos alternados ou um passeio mais pesado com boas parcerias. Existem opções em todas as regiões, mas o difícil é formar o grupo e o grupo se entender bem.
abração
Aonde é o Tuia? tem as coordenadas
Tá Maurício meteu pau no Tuia mas não deu alternativa....
Vai rolar algo sábado? To pegando o jipe depois de feriado de carnaval, férias, etc...fazem uns 40 dias que não ando!!!!vou enlouquecer.
E aí tchê, tranquilo?
Realmente, o que incomoda mais é a areia e o barro que tem lá, é fedorento pra carai. Mas no geral gosto da trilha, faço ela ao menos 1 vez por mês e até que não tenho muita manutenção com a Limousine, procuro manter tudo sempre muito bem lubrificado justamente pela areia. Claro que, o que é importante falar, não vou pra acabar com o jipe, vou para um ''passeio'' mais pesado até porque $$$ não tá me sobrando faz tempo.
Obs.: e a 2ª edição do Ao sul do Sul, que tal?
Abração, Dudu.
Concordo plenamente... eu mesmo ja cansei de trocar retentores e rolamentos do meu jeep.. agora q esta zero bala d novo, nao pretendo mais andar la p um bom tempo... negocio é barro mesmo... abrasss
vai pra santa teresa entaao.....pakspoakspoakspoakspkosa
abrass....
ae galera...se alguem precisar de um zequinha pra trilha de santa teresa...to a disposição aee....ou se alguem tem carona pra eu ir e volta...jah taria de boom tamonho
apsokpoaskpoask
abrass
to falando séerio