Qual horário e onde o pessoal irá se encontrar para a Trilha de Glorinha?????
Abraço!
Léo.
Versão Imprimível
Qual horário e onde o pessoal irá se encontrar para a Trilha de Glorinha?????
Abraço!
Léo.
Pois é, uma galera dispersa...
poderiamos nos encontrar na rótula que começa a RS030.
falta o horário!
Maurícioalan32 tu e a trupe vão pela RS118?
Mbrau------------->Samurai--------->POA
Maurício Fernades -->Jimny+1jipe----->POA
LEOPOA------------>Vitara---------->POA
Ruan (Frodo)------> Samurai-------->Esteio
Alemão RS--------->Vitara + 2 jipes-->Lajeado-RS
Maurícioalan32----->Vitara + 2 jipes-->Nova Petropolis
Eaí galera que foi na trilha de glórinha, o que acharam?
eu achei que tava bem boa, muito barro.
fora ficar meio perdido as vzs sem saber onde ir, o resto tava bom..
show
Buenas indiada,
Agora sim, tivemos uma trilha de verdade! Barro de todo tipo em doses cavalares, obstáculos pra todos os gostos. Não adiantava ter polegadas e mais polegadas de suspensão, mega motores e instrumentos de última geração. Todo mundo apanhou em um momento ou outro! Os pequenos e os grandões. O que valeu foi observação e perícia e um pouquinho de astúcia.
A organização está de parabéns pois com uma estrutura mínima, entramos noite adentro com muita diversão e parceria. Nínguém quebrou gravemente as regras exceto algum que outro mais apressado, cortando a frente dos outros.
Acho que pouca gente quebrou as viaturas e quando chegamos na porteira de saída, ainda tinha gente trancada pela trilha. Fiquei me babando pra voltar pro resgate, mas como estava muito cansado e tinha que pular às 06:00h pra trabalhar no domingo, fui pra casa a contragosto!
O Rodrigo, meu zeca, trabalhou como nunca na vida!KKKKK Era um tal de desce, bota cinta, bota guincho, ancora, puxa, guincha, solta, guarda, anda e daqui a pouco tudo de novo!
Na minha opinião, sem querer puxar a brasa pro meu assado, as viaturas que fizeram a festa foram os Samurais e os Willys cara de cavalo que andaram muito bem em quase todos os terrenos. Os pesados tinham que embalar bastante na entrada dos atoleiros, senão era atolamento certo!
Enfim a próxima trilha naquele local já têm um participante garantido! Eu!
Quem puder, vá nas próximas, pois vale a pena mesmo.
Chuck, Ivori, Leandro MauMau e demais puxadores,
Parabéns!!!!!!
Léo,
Baita estréia do Samuca hein!!
Leonardo (AlemãoRS),
Bota umas fotos aí. Nós praticamente não registramos nada!
[]s
Gente, a trilha matou a pau.
Muito boa mesmo.
Realmente os mais pesados sentiram, pois ficaram mais tempo para serem resgatados. Inclui-se aí o TRATOR !!!
Foi bom conhecer o pessoal do forum pessoalmente.
Parabéns Chuck
Pois é.....
A trilha foi fantástica !!!! Barro da melhor qualidade e QUANTIDADE !!!!!
Sem filas para passar nos atoleiros, pouco deslocamento entre um atoleiro e outro, pessoal tudo se ajudando... Almoço Simples mas Gostoso, afinal estamos lá por causa do BARRO e nao para comer.... Com certeza estarei na próxima!!!!
Sugestão: Quem sabe uma noturna ???? :twisted::twisted::twisted::twisted:
Ivori, Chuck e MauMau. Parabéns pela TRILHA !!!!
Sugestão 2: Seria interessante convidar o pessoal de Rolante para participar da próxima Trilha na Fazenda Offroad, pois depois dessa ultima edição, estão precisando relembrar como se faz uma BOA TRILHA!!!!!
Abraço Gurizada !!!!!
Trilha de Glorinha!
Aí galera q foi na trilha.... a trilha matou a pau, muito barro pesado, todo tipo de terreno, concordo com o Leo, q alias, o conheci pessoalmente na trilha e pudemos trocar altas idéias, conheci tmbm o Alemao, o Chuck, o Frodo, MBrau, Mauricio Fernandes, Ivori e MauMau entre outros... foi um imenso prazer compartilhar com vcs essa incrível trilha... abraços e espero nos reunirmos de novo numa proxima. A idéia d uma noturna é uma boa pedida mesmo...
Mais uma vez parabéns e sucesso na Fazenda Park Offroad!
Abrass a tds!!
A trilha:
organização :concordo:; salchipão :concordo:;
Lama, barranco, buraco, agua :concordo::concordo::concordo:
o que mais... :mrgreen:...
em fim :concordo:x10
É nois na trilha...
meu filho na trilha :concordo:;
meu pai na trilha :concordo:
zequinha (meu pai) :shock: :concordo:
galera do forum :concordo: (rolou até chimarrão);)
Muitos me perguntaram do ost boomerang...:concordo:,
dia que trocar vai ser pelo mesmo.
PS:
1-de quem era o vitara que defumou a galera? (baita dor de cabeça :putz:)
2-Meu piá ouviu alguém falando de trilha no dia 8... só fala nisso agora :shock::putz:...:mrgreen:
Abraço pessoal...
Aí pessoal, estou anexando algumas fotos que tirei ao decorrer da trilha. Espero que gostem!:rolleyes::roll:
Mais uma vez uma boa trilha em Glorinha, barro, diversão e também aproveitar para conhecer quem eu não conhecia aqui do fórum e rever outros.
Como sugestão de melhoria para a próxima seria ter dois tratores, um mais na frente e outro no final.
De noite coloco umas fotos.
Alemão..."a ordem dos tratores não altera o viaduto" hehehehe
Tô brincando, concordo contigo, um mais na frente era uma boa.
Acho que era previsto dois tratores, mas parece que um estragou.
E o outro ainda atolou :shock: ...
Mas também, por outro lado, obrigou a galera a se ajudar...:concordo:
- Vi apenas 1 quebra, sabido desde o início (vitara Cheech & Chong)
- Apenas uma discussão, na finaleira (cansaço ajudou)