E aí Galera, estou indeciso, tem duas trilhas para este final de semana 17/05, uma em Flores da Cunha e outra em Estrela, não sei em qual vou, alguma dica ???
Erlon
Versão Imprimível
E aí Galera, estou indeciso, tem duas trilhas para este final de semana 17/05, uma em Flores da Cunha e outra em Estrela, não sei em qual vou, alguma dica ???
Erlon
Tá e aí??? alguém vai pra trilha em Estrela??? Eu vou de zeca... triste fim!!! mas vou estar por lá.
Se alguém estiver avulso e quiser ir junto no comboio, tem uma turma que vai sair do posto Ipiranga em frente a depaschoal na Sertório as 7:00hs.
Ok's
Marcelo
Bymarc, eu não tenho 100% de certeza, porque como eu estudo em POA e só vou nos findis pra Estrela eu só ajudei a abrir trilha até agora, as partes "administravtivas" o pessoal decidi nas reuniões de terça feira.
Mas até onde eu sabia:
Inscrições = R$80,00
Incluso: Camiseta, Almoço, Troféu e DVD da trilha.
Almoço e Camiseta avulsa = R$15,00 cada.
Mas como te falei não tenho 100% de certeza, pode ter havido mudanças.
Abraços.
Pra quem não viu ainda ou quer saber mais informações da trilha, aí no link tem tudo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1391
Abraços.
Eu vou, mas vou estar em Lajeado já, nos vemos por lá..
Aqui é o Arthur.Paladini, postei sem querer usando a conta do meu irmão.
Pessoal que foi pra trilha de Estrela,
Primeiro queria agradecer a presença de todos que compareceram, foram mais de 140 viaturas e teve outras ainda que chegaram depois.
Segundo, infelizmente não pude fazer toda trilha, fiquei marcando os locais durante a manhã e depois do almoço fui de limpa trilha.
Não sei se minha opinião vai bater com a de quem andou a trilha toda, mas me pareceu que durante a manhã ficou muito trancada. Não sei certo o que aconteceu lá pra trás, pelo que ouvi houveram quebras e ninguém mais conseguiu passar o primeiro atoleiro. No segundo atoleiro também vi que estava trancando, mas existia o desvio, só que muitos queria passar pelo barro, alguns conseguiam, outros não. Faz parte.
Quando eu cheguei pra almoçar, devia ser quase 14h, aconteceu outra coisa que me deixou chateado, havia acabado a comida. Falando com o presidente do Jeep Clube ele me contou, quando os primeiros chegaram lá, encontraram 30 pessoas da comunidade almoçando o almoço que seria só para os jipeiros. Algumas pessoas usaram a ficha do Vale Café no almoço e o pessoal da comunidade aceitou sem nem olhar.
Pelo que eu acompanhei não foi muita gente que ficou sem almoço, felizmente. Quem não conseguiu comer teve seu dinheiro devolvido. Mas é uma situação chata, eu tava cheio de fome e tive que me virar. Por mim tudo bem, mas imagino quem vem de fora e podia estar despreparado.
A parte da tarde acredito que fluiu tranquilamente. Chegamos as 18:30 fechando a trilha.
Então por esses contratempos e erros que aconteceram durante a trilha quero me antecipar a todos e pedir desculpas em nome do Jeep Clube Estrela.
Também quero deixar aqui em aberto o espaço para que vocês critiquem, dêem sugestões ou o que quiserem falar, pois vou repassar para o presidente do Jeep Clube. Porque acredito que tem muita coisa pra melhorar na próxima trilha.
Abraços.
Arthur.Paladini,
Pertinente tua intervenção.
Tive a inscrição 119 e larguei na 2º turma.
Fomos em três jipes da turma do Jeepbom.
O que houve:
a) trilha trancada (até aí normal em morros). Ocorre que haviam estradas laterais que não foram usadas para escape.
b) passagens inúteis em meio a plantações de eucaliptos, sem levar a nada e retornando às estradas de onde não havia necessidade de sair.
c) ausência de barro. Só três atoleiros. Teve jipe limpo no final da trilha !!
d) sem almoço !!!! registro que devolveram R$15,00.
e) Tudo isso por R$80,00 (menos 15,00 do pseudo almoço). é caro.
Para a 19º trilha ....
Desejo sorte na próxima.
Maurício
Gauchada do fórum.............
Alguém estava na trilha de Flores da Cunha no sábado ????
Tragédia em passeio de jeep em Flores da Cunha
O que era para ser uma festa acabou numa tragédia. No último sábado, dia 17,
amantes de aventura participavam do 5º passeio trilha de jeep de Flores da
Cunha. Na localidade de Otávio Rocha, Everaldo Branchini, 30 anos, conhecido
como garotinho, acabou morrendo após o seu jeep capotar. Ele tentou passar
por alguns galhos de árvore no meio da estrada e não conseguiu, voltando
para trás. Na queda, o piloto bateu a cabeça numa pedra e morreu. Everaldo
chegou a ser encaminhado até o hospital Fátima, em Flores da Cunha, mas
morreu instantes depois da chegada. Dois tripulantes estavam juntos no
momento do acidente, mas não tiveram ferimentos graves. O corpo foi velado
em Flores da Cunha e enterrado neste domingo.
Este é o link da noticia: http://www.leouve.com.br/noticias-in...?noticia=24823