Pessoal que foi a Rolante:
Como tava a trilha?? fotos por favor..
Eu nao consegui ir...
abraços
andre
Versão Imprimível
Pessoal que foi a Rolante:
Como tava a trilha?? fotos por favor..
Eu nao consegui ir...
abraços
andre
andré, faltou tu lá...
Parabéns aos organizadores, muito boa a trilha.
Grande André, olha só por aqui até temos algumas áreas com morro mas coisa pouca, mas esta trilha vai ter muita mas muita lama, entrei em contato com o cara que ta organizando e ele me passou a seguinte informação, vai ter banhado alagadiço e lavoura de arroz que acabaram de colher, basicamente uma trilha digamos média mas boa.
Agita o pessoal por aí e venha pra curtir.
Abraço.
Opa!!
Quanto à trilha de rolante .. o Frank voltou limpinho!! Mesmo mexendo na empreagem não consegui arrumar e tive que ir de zequinha mesmo. Dá nada .. estamos sujeitos né! Mas que almoço .. fiquei triste de taanto comer!!
Sobre essa trilha de General Câmara .. tá aí o link do site do jeepbom!! Se me permitem .. huahuahuahau
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=213
Alguém tá pensando em ir?!
Bueno...
O 6zão já está pronto....Minhas peças chegaram ontem pela manhã e logo à tarde montei. Hoje com esta chuvarada acabei indo brincar num terreno terraplanado aqui perto...já que não fui para Rolante...:parede:
Sendo assim devo ir a General Câmara, à princípio.
Sds.
Ae pessoal, quem vai vir a General Câmara??? podemos fazer assim, vai sair de Charqueadas uns 3 ou 4 jeeps, podemos marcar um ponto de encontro e sair todo mundo junto, de charq. até gen. camara dá 20km, tem um posto de gasolina (charrua) aqui na BR onde podemos nos encontrar. Atrilha sai as 9:30am.
Oque acham???
Tô tentando achar, mas tah ruim .. qual o caminho até General Câmara / Charqueadas? To bem afim de ir tb!! Tenho que ajeitar a embreagem .. acho que vou partir pro acionamento à cabo e largar a hidráulica de mão!
é bem no meio do feriado. se o patrão não liberar a sexta-feira até dá para ir...
Chokito
Quem tá organizando essa trilha de General Câmara é o Fábio (Toquinha), que no churrasco das quintas-feiras lá no Espaço Jeepbom vai com uma Frontier prata (e tem o CJ5 bordo que fica estacionado ao lado do caminhão 6x6)...então essa trilha é feita pelo pessoal de casa :dance:...vai ir todo mundo e até o vizinho do fundo...e o caminho vai cortar as fazendas de arroz, logo, teremos lamaaaa...muita lamaaa...dai qqr dúvida sobre a trilha, é só perguntar...vou mandar o link desse tópico pra ele.
Em relação a Trilha de Rolante, surgiu um imprevisto e não pude ir :cry: ...mas pela chuvinha que caiu na noite anterior, imagino que beleza que estava...que tiver alguma foto, é só me mandar para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
Pois é Chuck, como falei anteriormente me criei em General Câmara, e vai ser um prazer participar desta trilha, me mantenha informado OK, se precisares de ajuda da um toque.
Vinicius, seguinte, saindo de POA em direção a Guaiba, logo após a Policia Rodoviária entra a direita na BR290 e vai embora, passou o pedágio da 290 a uns 500mts +- entra a direita na 401 e anda mais 18km ta em charqueadas e depois mais 20km para general camara.
Afinal, o pessoal que vem de POA e região, vamos nos encontar por aqui ou não?
Abraço.
E aí moçada,
Pra mim a trilha estava bem boa, a parceria foi de primeira e andamos bem o dia inteiro. Uma pena que o Leonardo teve um problema com a viatura e para não ter danos maiores foi embora logo no início da trilha.
Não fizemos a primeira e a segunda etapas pois saímos no 2º pelotão e a turma do primeiro trancou tudo. Tinha inclusive uma equipe da TV Record registrando o evento (temos que descobrir quando vai ser exibido).
Tá certo que a parte da tarde foi mais estradão, inclusive com confusão devido à retirada/alteração das placas de sinalização, mas também estava bom porque fomos almoçar às 15:00h e no início da noite estávamos na sede para aquele chopp esperto com a galera do Fórum.
Fotos abaixo,