Davi, esquece desse teu tranca trilha:parede:.... e ñ diz que foi culpa do peso do V8....
Christian
Versão Imprimível
Eu acho que tinha que cobrar do Beto .. afinal de contas era ele o habilitado à dirigir!! :mrgreen: :mrgreen:
Gurizada .. e os vídeos gravados!?! Deve ter muita coisa engraçada por lá hein .. huahuahuahau .. coloca no youtube aí!! :concordo:
André! Vê se vai na proxima meu .. perdeu A trilha!
Grande abraço à todos e até a próxima! E que seja logo :twisted:!
assim q der coloco fotos da primera trlha de Canguçu e da de pedro Osorio(tbem vou enviar p Jeepbom) estou com a camera emprestada e o not no momento por isso nao baixei fotos
Trilha em Canguçu
Chegou a hora de sair da rotina e desbravar novos caminhos na zona Sul do Estado. Desta vez Canguçu é o palco da festa.
Serão dois dias de barro e muita adrenalina. Tudo começa no dia 12 de abril, a partir da 08h00. A organização estará recepcionando os jipeiros na Praça Central, onde serão realizadas as inscrições. A largada está prevista para as 09h00. Salientamos que o grau de dificuldade da trilha é acentuado e o percurso possui cerca de 15 Km.
No dia 13 de abril, domingo, será realizado o Jeep Cross na pista da ACAM (Associação Canguçuense de Automobilismo), revelada uma das melhores da Zona Sul do Estado.
A largada será realizada por ordem de inscrição e os dez melhores tempos classificados disputam a final:
1º lugar: Troféu
2º lugar: Troféu
3º lugar: Troféu
4º lugar: Medalha
5ºlugar: Medalha
Dia 12 de abril - Sábado
08h00 - Inscrições na Praça Central de Canguçu
09h00 - Largada
O almoço será por conta de cada participante
20h00 - Previsão de término da trilha na ACAM, com churrasco.
Dia 13 de abril - Domingo
Jeep Cross na ACAM
Valores
Inscrições de R$ 35,00 por jipe. Incluso 2 camisetas, 1 adesivo, 1churrasco (janta).
Churrasco extra (acompanhante) R$ 5,00
OBS: Os brindes serão distribuidos na noite de sábado
Contatos
Rodrigo (53) 8408-6963
Milco (53) 8132-3994
Hotel Telesca (53) 3252-1082
Hotel Brasil (53) 3252-1188 / 3252-1252
Durante o evento, serão realizadas imagens que posteriormente poderão ser adquiridas em DVD pelos participantes do circuito ao custo de R$ 15,00.
Quer divulgar gratuitamente o seu evento no site JEEPBOM?
Envie-nos material para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br
Ô Davi!!
2" na frente cara!! Vitara é isso aí mesmo, fica mais baixo e bate em tudo, mas pra isso tem o peito de aço e as proteções!
Caras, to postando uns videos no google tube (sei lá como é o negócio de videos do google). Tenho varios videos aqui! E também tenho várias fotos! Só que me falta tempo!! hehehe!!
Por enquanto, vai aí um video do trenzinho tirando o Frankenstein daquele puta banhado!!
http://video.google.com/videoplay?do...03273121&hl=en
Quando quiserem sujar as viaturas de novo, é só a gente combinar! Hoje mandei a viatura pra 2ª lavagem, hahahaha!!
[]´s
Olhando assim até parece que foi fácil né!! huahahauhuau
Só mais um palpite pro Davi .. coloca os eixos do jipe com a reduzida do jipe tb .. não dá?!
Faloow!!
vinicius
meu problema n eh reduzida. mas essa de botar eixos de jeep era uma neh???? tem um cinza aqui no estado asim heheh.
mas meu problema n foi quebrar por causa da altura foi algum erro que fizeram na revisão. porque eu ja to com elas desde novembro e dei muito pau no barro na areia e fiquei ate saltando com o jipe e n deu nada.
Pessoal
Acabei de receber o release e já coloquei no site
Dia 29 de março vai ter Trilha em Tramandaí :twisted: :twisted: :twisted:
Fica ai o convite pra quem quiser se embarrar ...:mrgreen:
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=203
[]'s
E aí rapaziada,
Eu vou ficar por aqui mesmo no feriadão. Tô a fim de andar na região de Itapuã no sábado. Têm umas erosões legais lá. Com tempo seco é relativamente tranquilo.....mas a previsão pra sábado é.... chuva:mrgreen:!!! Aí o bicho pega...pode dar enrosco e ser muito divertido! Definitivamente não dá pra ir com menos de três jipes! Conversei com o Paulo do Porto Alegre 4X4 Jeep Clube e ele me deu algumas dicas do lugar. Vejam uma amostra no site deles: http://www.portoalegre4x4jeepclube.c...an_tudodenovo/
Alguém encara uma dessas? Podemos fazer a granja Armadilhas (o caseiro de lá cobra 10,00 por Jipe) e depois a trilha do gravatá (free), ou vice-versa. Se houver interessados podemos combinar os detalhes aqui mesmo pelo fórum.
[]s no aguardo