meu telefone 8938 2989
nanito, sou convidado é já estou convidando gente....hehehe
Versão Imprimível
meu telefone 8938 2989
nanito, sou convidado é já estou convidando gente....hehehe
Levem as máquinas fotográficas.....e as usem lá heimmmm....:mrgreen:
[]'s e boa trilha a todos.
bahh tava show a brincadeira. pena minha homocinetica quebra logo no primeiro barrinho.
mesmo assim valew a campanhia de voces e pela força de continuar a trilha mesmo sem tração podendo contar com a ajuda de voces. na proxima eu PROMETO que não vou quebrar e vou mostrar que que o "nervoso" não tem medo de asulera hehee
se alguem tiver fotos postem, pois eu n levei maquina.
um abrassss e ate a proxima trilha.
pra quem quiser meu cel me da um tok que eu passo por MP.
Gurizada...
A trilha realmente estava muito legal, bem melhor que muita trilha organizada que pagamos inscrição com resgate, camiseta e etc...
Valeu a iciativa do Nanito dessa trilha e a parceria do pessoal que participou até o Davil que quebrou a homocinética de cara, ficou de parceria até o final...
Vamos manter contato para fazer mais destas indiadas... Vamos agitar de juntar este grupo para fazer a trilha de Rolante???
Abraços
Opaa!!
Fala gurizada .. realmente, tava show a brincadeira sábado! Grande parceria de todos os que estiveram presentes :concordo:.
Quanto à trilha de rolante .. vamos juntar toda a galera então! Eu vou estar saindo na sexta, o nosso grupo daqui de São Leopoldo (que não puderam estar presentes sábado com os jipes, mas foram à pé :mrgreen:) vai acampar por lá. Alguém mais vai sexta? Qualquer coisa nos encontramos no sábado!
Grande abraço à todos!
sábado estarei lá em rolante sim. 12/04/08.
E aí pessoal!!
Tava mais divertido que eu esperava a trilha de sábado!! Aquele atoleirão lá eu não conhecia!! Obrigado ao schokal do lama100tos que chegou lá e deu a dica. Se não fosse ele, a gente tinha levado vocês para as erosões!! hehehehe!!
Quando me sobrar um tempo a mais aqui, eu posto algumas fotos!!
[]´s
Salve pessoal...
Infelizmente nao pude ir na trilha por motivos medicos. Fiz cirurgia corretiva da miopia e nao to enxergando legal fora que nao poderia pegar poeira ou lama.
O Vinicius4x4 me ligou convidando e eu falei para ele que sou parceiro para as proximas empreitadas!!
abraços
andre
pra quem não viu o estado e como quebrou minha homocinetica heheheeh.
são muito fraca