acho que vale a pena se chover durante a semana ou no dia.
Versão Imprimível
acho que vale a pena se chover durante a semana ou no dia.
Concordo contigo xará,
Se chover até a véspera vai ficar bom, principalmente pela manhã que é mais passeio. Se não chover é poeira geral! Foi assim no ano passado!
Faça chuiva ou faça sol, dia 08 estaremos lá!
[]
foi cancelada a festa da melancia em Pedro Osorio para este final de semana por motivo de muita chuva logo a trilha tambem retorno com nova data...
Quanto pior melhor... e ai beleza.. fiquei decpecionado pois estava aguardando quando na sexta suspenderam a festa e ai como a trilha seria um esptaculo a mais para a festa ... se foste somente a trilha ai estava ótimo... eles tem ja confirmado motocros(veloterra) corrida de gaiolas e de ultima hora a trilha... e como nós da cidade vizinha se prontificamos de ajudar(fazer) ja estivemos lá para marcar pc eles vao pro ano colocar como oficial da festa... tudo bem ganha os dois lados... para esse ano eu chamo de circuito fechado pois é um banhado ao lado do rio piratini e abaixo da pista do cros q por sua vez fica abaixo da festa e ao lado camping e tem um espaço de 500 a 800 metros de largura por 800 de comprimneto cheio de pcs uns intransitaveis... se pro ano sair de novo ai se faz no sabado uma trilha pelos atoleiros da zona rural e domingo este circuito pois fica ao lado da barraca pertinho e com churrasco por conta... informarei noova data e combinarei aqui com colegas para sair com qualquer tempo mesmo q seja só nós ... pois ai quem vier perda a festa da melancia mas nao perde a trilha..DESCULPE pela transtorno por enquanto... um abraço... qdo eu abaixar fotos da marcaçao colocarei aqui... agradeço o site do www.jeepbom.com.br pela divulgaçao valeu...
ae leonardo, blz cara? eu tava programado pra ir na trilha em pedro osório, como não saiu.... paciência. Será que sai nesse fim de semana?? se por acaso não der nada, poderíamos arrumar alguma outra coisa pra fazer, não acha?? o pessoal tá meio parado aqui em pelotas... ainda nem testei a "pickup gafanhoto"... todo mundo tá loco pra andar, mas ninguém se mexe pra combinar.
e ai ... pleotas nao é facil por isso andamos na volta... devera sair canguçu p mes q vem... avisarei la é 10... bem a de Pedro osorio em funçao da festa da melancia vai sair até sem a festa... NEST PROXIMO FINAL DE SEMANA domingo é certo e sabado vamos ver quem ira p acaMPAR... POIS AI TERA TEST DRIVE SABADO A TARDE...
alguém foi na trilha de nova petrópolis?
bahh eu fui... tava nota dez a organização, porem não tinha barro pois não choveu. so tinha muita subida com pedra e aquele barrinho vermelho bem fininho.
tava la mbrau????
Estava lá sim,
Fiz o passeio/trilha inteiro sem maiores problemas. A primeira passada naquele barro preto e a última, aquela da curva onde estava a retro foram bem boas. Se tivesse chovido um dia antes, acho que só chegaríamos tarde da noite na praça. Pelo que vi, houveram algumas quebras!
Meu único drama foi o motor esquentando toda hora, pois tava calor demais e as subidas bem íngremes e longas. Botei água quatro vezes.
Enchi o saco!!! Vou achar uma maneira de colocar uma ventoinha elétrica!
No mais foi tudo show de bola, roteiro, demarcação, informações tanto pessoais como pelo rádio, enfim toda a organização. Também reencontrei alguns conhecidos de vários lugares, inclusive o Bymarc.
[]
Bah meu, a trilha estava muito boa mesmo, só que o meu parceiro do CJ azul tava alucinado (quinta trilha dele)... sempre atucanando a gente para seguir em frente no fim não esperei pra irmos junto, daí depois do almoço acabei ficando no primeiro pelotão, fomos uns dos primeiros a chegar na praça...
A Xucrut's tava boa, tinha até mais barro do que eu esperava e, se tivesse chovido aqueles perau iam ficar liso, ia ser bonito de ver. Mas tava legal, eu só tenho que reclamar na gangorra no final da trilha. Fizeram muito largo, não consegui subir de quadriciclo! :dance: