Senhores,
Por favor, mandem os trajetos pra mim.
Quando vamos para esta região, costumamos ficar hospedados na pousada pouso alegre ( www.pousadapousoalegre.com.br) e fazer os passeios em dois dias.
Abraços
Fábio Costa
fabio@boulevardimoveis.com.br
Versão Imprimível
Senhores,
Por favor, mandem os trajetos pra mim.
Quando vamos para esta região, costumamos ficar hospedados na pousada pouso alegre ( www.pousadapousoalegre.com.br) e fazer os passeios em dois dias.
Abraços
Fábio Costa
fabio@boulevardimoveis.com.br
Alguem ai precisa de um zeca pra Trilha Jeep Bom?? O Henrique Josino mi convenceu a tentar ir nessa trilha. Se nao for pra i de zeca, nao tem problema!! Ajudo (ou atrapalhho:twisted::twisted:) o Chuck na organizaçao. COnversarei com meus familiares e depois dou minha posiçao.
Abraço:concordo:
Loiro
Lugar sempre se consegue..nem esquenta :mrgreen:
Vou ver se consigo um lugar na viatura q eu vou:concordo:
[]'s
Tem o bagageiro da land......... eheheh
[]'s
Putz, tirei uma foto de um amigo num JPX fazendo a mesma coisa que vc nessa sua foto do avatar. É numa barragem em São Francisco de Paula por acaso?! hehehehe!!
Caras, pra quem vai a Tramandaí dia 05.01, de repente podemos já se reunir lá e pensar numa data boa pra essa Expedição Ao Sul do Sul!!
Quem vai a Tramandaí aí?! :D
[]´s
E aí!
:pensativo:Venho a tempo acompanhando os papos d vcs na surdina e agora resolvi entrar. A trilha do dia 5 tá aberta a todos? Se sim pode anotar mais 4 jipes aí. Alguém vai andar no próximo domingo (30/12)?
Abraço
A trilha do dia 05 está aberta para todo mundo, seu Raimundo e até o vizinho do fundo...:mrgreen:
É só chegar e se divertir...:concordo:
Bah Felipe
Me equivoquei. A viatura que vou, não tem banco atrás...:parede:
Pessoal
O local de encontro vai ser no Neka 4x4(Fernandes Bastos, 4606, Tramandaí (em frente a lombada eletrônica), pq lá é mais fácil de se localizar, e dali pro Tuia é um pulinho...:mrgreen:
Pessoal:
Infelizmente nao poderei ir nessa trilha... to engatado no trabalho dia 5 ate dia 9.. :o(
Mas to de olho nessa expedição que tá por sair, ok?
abraços
andre