Muito obrigado Arthur!
Muito legais as fotos!
Praticamente um guia turístico da região!:mrgreen:
Já imprimi tudo, agora é só ver o que vou fazer, gostei desse caminho de volta.
Versão Imprimível
Muito obrigado Arthur!
Muito legais as fotos!
Praticamente um guia turístico da região!:mrgreen:
Já imprimi tudo, agora é só ver o que vou fazer, gostei desse caminho de volta.
Leonardo,
Fiz este passeio pelos campos de cima da serra faz pouco mais de um mês. As dicas do Arthur estão perfeitas, e se quiser ver um pouco mais, tá aqui neste tópico meu relato, comentário e fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56480
Ah, uma dica de lugar imperdivel e pouco divulgado: não deixe de conhecer o Lajeado das Margaridas, fica a uns 9km do centro de Cambará, e é MUITO mais bonito e interessante de conhecer do que o Cachoeirão dos Venancios (que por sinal, estava quase seca em maio)
Abraços,
pessoal, consegui falar com o richard.
tá resolvido.
quem quiser ir me manda e-mail: mfernandes.silva@gmail.com
ou me liga 84382989
Pessoal,
Irei esperar o Grupo para ir junto ao Camping do Richard ali no restaurante da Vó em itapuã.
Chegarei ali pelas 8:30hs Tomarei café da manha ali tbm...
Abraço.
Léo
Alessandro,
o camping da varzinha fica na Estrada da Varzinha, 8200 - Vila de Itapuã, mas antes de chegar lá a direita tem o restaurante da Vovó, onde o Léo disse que vai esperar o pessoal e tomar um café da manhã.
Om pessoal tá combinando de sair as 8:30 ali por perto do campus da agronomia da ufrgs.
Ok
Marcelo
Alessandro,
A trilha é amanha!!!! Vamos nos encontrar lá no Restaurante da Vó em Itapuã. Fica na beira da estrada, antes de chegar em itapuã. nao tem erro. Marcamos lá as 08:30 da manha.
O lugar onde pretendemos andar é legal... tem um banhadinho show de bola.
Aparece por lá.
Abraço.
Léo.
ÔPA! Tem lugar pra mais um?
Claro!!!!!!
Eu recebi um e-mail que tem um pessoal que vai se encontrar no posto de gasolina, na frente da UFRGS, na Agronomia, ás 08:30. Posto logo passando o pardal, na Bento Gonçalves.
Abraço,
Como eu moro na zona sul, encontro no Restaurante da Vó, já no caminho.
Agora é negociar o indulto com a patroa... vou ter que me virar do avesso na sexta :lol: