tava bem legal mesmo. vê se vai na próxima vez.
e aí no vale dos sinos? além da stil não tem outro lugar?
abração vinicius.
Versão Imprimível
Atualizando a lista de emails...
Muito legais as fotos postadas.Citação:
mauricio - mfernandes.silva@gmail.com
beto -
leo - lvfrederes@hotmail.com
marcelo -
fernando -
mauricio brau -
leonardo - supercrossmotopecas@hotmail.com
alessandro - ahgehlers@hotmail.com
felipe deniz -
allgayer -
Vinícius, o povo está dizendo que o Frank virou lenda e que só assombra no Tuia... :mrgreen: :twisted:
Sds,
aí galera, da próxima vez vou cobrar por engatar os guinchos, voltarei da trilha rico!!!
dá-lhe plantação de jipes!!!
Tchês...
Tava bem boa a brincadeira. O guincho do Samurai quase derreteu de tanto trabalhar. A parte hilária foi quando, após guinchar o Side do Marcelo, o Samurai não saia do lugar de jeito nenhum!!! Motivo: esqueci de tirar a cinta que o estava ancorando em um árvore. É importante salientar que tomei três latas o dia todo!!!!
Como baixas tive apenas pequenas avarias por falta de pontos de ancoragem adequados na dianteira da viatura. Um tubo arrebentado e outro torto. Vou precisar de serviço de chapeação e aproveitar pra botar reforço.
Quanto aos comentários do Vini sobre trilha X Jeep e etc. quero dizer que o Alessandro estava com status de VEÍCULO DE APOIO. Mas no final até ele ficou, quando estava me puxando pra fora de um facão. Aí então ele foi resgatado por um...........SUZUKI. KKKKKKKKKKKK
Brincadeira gurizada, o Alessandro é um baita parceiro e não se aborrece de andar junto mesmo tendo uma viatura mais preparada.
Abaixo atualização do e-mail:
beto -
marcelo -
fernando -
mauricio brau - rs029543@pro.via-rs.com.br
felipe deniz -
allgayer -
Leonardo e Allgayer,
Favor postar fotos dos pontos de ancoragem dianteiros dos seus Samurais e se possível a fixação do parachoque no chassi.
O meu cedeu um pouco devido ao uso pesado do guincho.
abraço
Caras,
Bem, como todos já falaram foi boa a brincadeira, eu estava com um pé atrás por experiêcia anterior, mas para nossa sorte fui surpreendido com o passeio. Parceria confirmada para outras investidas.
abraços
Marcelo
Abaixo atualização do e-mail:
beto -
marcelo - bymarc_rs@hotmail.com
fernando -
felipe deniz -
allgayer -
Saaalve gurizada!!
Na próxima farei de tudo para ir mesmo .. em se tratando de lugares para andar aqui no vale tem que ver com o Deco que é quem comanda lá em Lomba a bocada .. huahuahuahu
Quanto ao fato de o Frank estar sempre assombrando .. é verdade. Assombra até o dono! Mas como um bom casal estamos juntos nas horas boas e ruins!!! Falando nisso apavoramos em Palmares tb .. não se pode deixar de esquecer!!
Grande abraço galera!!
Galera, valeu a parceria. O lugar realmente é pequeno, mas serviu pra se divertir e valeu pra conhecer o pessoal!
Atualizando a lista:
beto -
marcelo - bymarc_rs@hotmail.com
fernando - fluiz.nolag@gmail.com
felipe deniz -
allgayer -
Pessoal,
Nessa indiada não consegui ir, mas sou parceiro para as próximas!
Segue meu email para incluir na junção !
rodrigo.kowal@citi.com
abs
Rodrigo Kowal
Vitara Cinza 92
Bacana a brincadeira, na próxima espero participar.
Alemão, como foi o passeio pelos Campos de Cima da Serra?
Muito bom Arthur, valeu pelas dicas. Consegui achar o Passo da Ilha fácil e Passo do S me perdi um pouco mas achei..:mrgreen:
Muito bonita a região, pra quem não conhece, não sabe o que está perdendo..
Só peguei um pouco de chuva e tempo ruim no sábado, os outros dias sempre com sol.
Tenho que agradecer também as dicas do Arlei no outro tópico, principalmente sobre o Galpão Costaneira, que restaurante bom, quase passei mal de tanto comer..:-D
Seguem algumas fotos:
Foto 1: Passo da Ilha
Foto 2: Passo do S
Foto 3: Cachoeira dos Venâncios
Foto 4: Canion Fortaleza
Continua:
Foto 1: Lajeado das Margaridas
Foto 2: Canion Itaimbezinho
Foto 3: Cascata Véu de Noiva (Canion Itaimbezinho)