Percebi pelos comentários que a trilha de Portão foi o Bixo!!!heheh
Qtos Jeeps participaram? E na de Sto Antonio quem vai?
Abraços
Versão Imprimível
Percebi pelos comentários que a trilha de Portão foi o Bixo!!!heheh
Qtos Jeeps participaram? E na de Sto Antonio quem vai?
Abraços
Estou afim de ir na trilha de St° Antônio...
Alguma outra trilha acontecendo por estes dias?
Sds.
Grande Alessandro!!!
TchÊ, ando com fome de trilha... mas a barca está no estaleiro.
Tô mexendo no câmbio + reduzida mas acho q até o dia 13/09 estarei com ela na mão novamente.
abraços
Andre
Fala André!
Que houve com a viatura, melhorias? Dia 13 tá chegando...
Abraço,
Heheheh...tô sabendo que tu fez de propósito só pra ser a foto capa do site...hehehe...abraçãoCitação:
E aí Chuck!!
Curti as fotos do site da trilha de portão :mrgreen::mrgreen: - O Frank apareceu em vários ângulos depois daquela braçada!! :parede: Faz parte .. quem tem setor de maverick atribuido à meia volta de folga sabe como é!!
Alessandro:
Nada de upgrades, infelizmente.. é manutenção corretiva mesmo!!!
Quebrei o entalhado da clark 4m...e o mais engraçado é agora: estava manobrando na garagem de casa!!
Mas pelo que o mecanico disse ja tava quebrando faz tempo, pq a face ja estava bem espelhada.
Entao to numa revisao geral da caixa, troca da engrenagem da 3a, sincronizado e nao satisfeito ja mandei abrir a T-case para trocar umas coisas lá e mais o diferencial atras.. vai ficar 100% a viatura, nada pendente de mecânica.
abraços
andre
Trilha de Lomba Grande, 17, 18 e 19 de outubro - 2008.
Dia 17 – recepção dos jipeiros, inscrição e churrasco para os inscritos;
Dia 18 – trilha da manhã, almoço e trilha da tarde;
Dia 19 – jeep cross, gincana com público (para que participem do evento), confraternização e locais “livres” para andar de jeep.
Estrutura do evento:
Tendas para inscrição e refeições (400m2), montadas durante os 3 dias, estrutura de lanches e bebidas, área para camping, banheiros químicos, chuveiros, parque de infláveis para crianças, produtos coloniais, artesanato, pista de jeep cross, etc.
Trilhas bem demarcadas com a presença constante da organização e resgate por tratores e retro (quem quiser poderá tentar receber um certificado individual para grupos inscritos que passarem pela trilha sem necessidade de resgate da organização – “old school”)
Locais de “escape” para que um ou dois jeeps não tranquem os demais.
A inscrição dá direito a janta de 6ª feira, almoço de sábado, camiseta excelente e avental de 1ª qualidade e brindes.
Serão vendidas camisetas do evento em modelos femininos e infantis, para que toda a família possa aproveitar e levar a lembrança deste evento que será bem mais que uma trilha, mas sim uma festa dos jipeiros!!!
Estamos preparando uma grande festa, inclusive com a gincana de participação do público, para assim agregar cada vez mais simpatia da administração pública e dos patrocinadores para os eventos 4x4.
Desta forma acreditamos que estamos agregando benefícios ao esporte e, como conseqüência, jipeiros e companheiros de trilha.
A trilha irá ocorrer em locais expressamente autorizados pelos proprietários, com o devido licenciamento ambiental, aumentando assim a credibilidade ao evento.
E MUITO MAIS!!!!
OBS: a plantação de jeeps do ano passado, na parte da tarde, ocorreu pela necessidade de troca dos locais da trilha na última hora. O local inicial ficou com mais de 2mts de água por força das chuvas antes do evento. Isso já foi revisto para esse ano. São duas novas trilhas, uma para manhã e uma para tarde. De qualquer forma, esperamos não ter deixado ninguém na mão no ano passado, ou melhor, no barro, tentando atender à demanda de socorros necessários!
Estamos de portas abertas e contamos com a presença de todos.
Grande abraço.
Duvidas 81448293
Márcio – tesoureiro Jeep Clube
desculpe - saiu 2x
editei..
Tem idéia de qto vai ser a inscrição?????????????????
Abraço,
Vai ficar R$70,00 com a janta de 6ª, almoço de sábado, camiseta (mesma qualidade do ano passado), avental de churrasco, etc.
Na janta de sexta terá chopp ou cerveja, estamos vendo o que é melhor – infelizmente o chopp tem se mostrado inviável em vista do grande desperdício que ocorre com a “copa livre”. De qualquer maneira, em uma quantidade “normal” para cada pessoa, terá bebida na janta de 6ª.
Se sobrar carne do churras de sexta a organização faz janta no sábado, obviamente que de graça para quem ficar e tiver inscrito.
Estamos tentando um show para sábado à noite, mas está difícil por causa dos R$.
Ao contrário do que muitos pensam, um eventos destes não dá lucro, é por amor ao 4x4 e para reunir amigos.
Ano passado doamos 3 cadeiras de rodas e este ano vamos cobrar 1kg de alimento como ingresso do público, para entrar na área do evento. Isso será doado.
abraço
Márcio
Caros amigos, não se ofendam com o que vou escrever.... mesmo aqueles que a carapuça servir.
Trilha cara?
Vejam os CUSTOS básicos que estamos suportando para nosso evento em 2008.
Camiseta da inscrição, R$16,00 (qualidade ótima!) – Avental da inscrição – R$16,50 – Janta de 6ª feira com bebida – R$20,00 (churrasco e chopp) – Almoço sábado – R$10,00.
Cada jipeiro já custa para o evento R$62,50 só com alimentação e kit de inscrição.
Demais custos:
Banheiros (orçado R$1.500,00), luz (instalação para a sede do evento foi orçada em R$5.000,00 – (puxar quase 300 metros de fios, com postes, etc) , água (vamos furar um poço no local – R$1.200,00), diesel dos tratores e retro (vai uma grana), indenização de áreas onde passam os jipes (sim, algumas não são cedidas gratuitamente), narrador do evento com som (no mínimo mais R$1.000,00), placas, faixas e fitas de sinalização, sacolas, locação de tendas, mesas e cadeiras, etc... nem sei bem os preços, ainda.... filagem - não é de graça!
A coisa não é brincadeira não meus amigos, especialmente quando se pretende apresentar um evento de qualidade.
Agora vejam alguns custos se os amigos fizerem as mesmas coisas fora de uma trilha organizada:
Camiseta legal e de qualidade – R$35,00 ou R$40,00 em qualquer lugar;
Avental legal, com bordado, bolso, etc – R$35,00;
Janta com churrasco e bebida – não come e bebe por menos de R$30,00 por cabeça;
Almoço do sábado ao meio dia – no mínimo R$15 a 20 se for em algum lugar comer.
Só ai já foi mais de 100,00 e não teve estrutura de apoio!!
Então....., como é possível?
Patrocínios, que já estamos há mais de 6 meses procuranmdo e está BEM difícil de achar!
Aliás, se alguem aí tiver interesse, temos espaços na camiseta, de R$300,00 a té R$2.000,00 - serão 700 camisetas, já encomendadas! - podemos receber a arte de impressão até o dia 15 deste mes.
Esperamos todos na grande festa que estamos organizando, por 70 pilas a inscrição, o que eu não faria se não fosse por amor ao esporte e pelas amizades, afinal, minha profissão é outra e vivo muito bem com ela. Por outro lado, tirar dinheiro de casa para fazer um evento..... não dá, embora eu mesmo já tenha gasto uma grana nesta organização!
Alguém já viu jeep dar rertorno financeiro?????? - hehehehe
retorno mesmo, só em satisfação e alegria !!!!! - e este é o motivo do convite a todos amigos jipeiros, troleiro, gaioleiro, motoqueiros, suzuqueiros etc etc.
Abraço a todos
Márcio
Jeep Clube Lomba Grande
Márcio, concordo com você e sei como é gasto bastante dinheiro pra organizar ma boa trilha.
Agora se me permite, minha opinião é que na sexta a noite vocês não precisavam incluir essa janta na inscrição, porque a grande maioria vem no sábado de manhã sempre. Então na sexta a noite deveria ser vendido separadamente.
De resto concordo com tudo, de retorno quase sempre só satisfação e alegria e, em alguns casos só incomodação também.
Mas segue a luta.
Abraços.