"CJ5 60 - 4.1 Turbo"
Isso eu queria ver acelerando!!
Versão Imprimível
"CJ5 60 - 4.1 Turbo"
Isso eu queria ver acelerando!!
Alemão.
É isso mesmo.
O piloto no momento que faz a inscrição, automaticamente ganha camiseta e almoço.
O zequinha e acompanhantes não são obrigados a pagar o almoço. Se quiserem almoçar e levar uma camiseta, pagam por fora...:concordo:
Aí Eder,
Vamos mesmo!! Alguns da galera do fórum o cara já conhece da trilha .. mas vários outros ainda não conheci pessoalmente .. não vai conseguir aparecer aqui por Lomba Grande dia 18? Vai tah o bixo!!
Alemão!
Ano passado eles haviam feito um mapa, mas não encontrei nada nos sites .. hoje devo me encontrar com o pessoal de lá e vejo se consigo algo!
Quanto a forma de pagamento da inscrição - não acho nada de mais não cobrar dos zequinhas, afinal de contas era assim que funcinava antigamente. Essa estória de cobrar dos zequinhas sempre achei tremenda sacanagem, nunca reclamo porque to sempre sózinho no jipe!!
Valeu Vinicius, vou ficar no aguardo.
Sobre cobrar de Zequinhas, as trilhas que tenho ido nunca cobram nada, somente almoço e camiseta.
Das trilhas que tenho participado (tem sido poucas) o zeca teve que pagar.Citação:
Sobre cobrar de Zequinhas, as trilhas que tenho ido nunca cobram nada, somente almoço e camiseta.
Na minha opinião, concordo que haja pagamento no caso de refeição(almoço/janta) e camiseta. Sobre camisetas fica minha queixa, normalmente não servem para nada, apenas para constar pois são de péssima qualidade em geral.
Sds.
É, um mapa de como chegar, será bom, para não se perder, heheheh
Olá, Alessandro!
Nem sempre são de má qualidade, por exemplo, a trilha da Gaivota, São Chico e muitas outras trilhas que fui, a camiseta é de boa qualidade!!
Eu não saio do evento sem levar uma, pois usamos em outras trilhas!!!
Abraços,
Quem foi em Lomba Grande no ano passado sabe que eles não fazem camiseta, e sim camisa de gola polo...é coisa fina no úrtimo grau :mrgreen: